Novidades de decorar as tuas unhas

Olá meninas!

Minhas lindas, para mim é novidade, até que vocês já deviam conhecer mas eu achei super giro e diferente que decidi partilhar com vocês.
Chama-se Rainbow water (Arco- íris), é uma nova novidade para decorar as unhas, além dos desenhos, adsivos, efeitos e cores de verniz, existe agora uma nova técnica com água tendo um resultado interessante, a técnica trata-se de depositar algumas gotas de verniza na água para fazer uma decoração.

Todo o processo, pode ser usado uma ou mais cores deixando a criatividade fluir, apesar de nenhumaunha ficar igual á outra, serão sempre diferentes, mas antes de fazer este procedimento é necessário pintar as unhas antes de cor branca para se destacar todas as cores.

Apenas precisas de:

- Copo pequeno com água natural;
- Uma cor de verniz ou até três de boa qualidade e cremosos;
- Pau de cerejeira (pau de unha) para misturar as cores;


- Removedor deverniz para limpar os excessos.



E o resultado será este, olha vejam:



























 Espero terem gostado, até á próximo post meninas :D


3 comentários

  1. Oi amora tudo belezinha com vc??? Bom estava visitando os bloguinhos....ai encontrei o seu e simplismente amei de paixão....com certeza voltarei mais vezes *_______* Acabei de publicar um novo post sobre as tendências primavera/verão 2015, bora conferir? Ficarei muito feliz em ver seu comentário lá. Te desejo uma ótima semana, que ela te traga muitas alegrias.... =) Bjus lindona
    http://blogtalitatavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. very good...next to meet u

    www.desy.us || all about fashion and interior

    ResponderExcluir
  3. nossa o resultado fica divino eu simplesmente amei, vou tentar fazer em minhas unhas, seguindo o blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir