Coisinhas novas


 Olá meninas 

 Miminhos para mim!! Vá lá eu mereço eheh (quero eu dizer! eu mereço sempre), tirei uma tardinha para mim sozinha no shopping e deu nisto, não foi muita coisa mas fico contente na mesma. Vamos lá ver??


Não tinha :D na primark encontra-se eheh
Quem não precisa de meias eu precisava :D
tenho sempre que comprar estrago-as todas um buraquinho aqui e outro acolá eheh
dá sempre jeito para organizar :D

Amor á primeira vista não resisti :D
Camisola de alças ainda não tinha uma preta

Corine de farme para as mãos hidrata bastante e agora com o frio era necessário ter na minha bolça 


tónico e gel facial de limpeza não me pode faltar :D

linda coisas de primark mais uma vez ( entro naquela loja perco-me)

Verniz metalizado é o meu forte adoro e este então 

para unhas resistentes não pode falhar uma base :D

a minha melhor amiga nas horas de aflição :D


Aqui as toalhitas parecem grandes mas são pequenas e cabem em todo o lado e cheiram bem eheh nã minha bolça elas fazem parte sempre 


Precisava e primark tem :D adoro o prateado fica lindo no cabelo 




Linda cabe tudo o que preciso eheh em promoção a 50% na Woman Secret

O frio aperta e depois as camisolas quentinhas sabem bem :D coisas de primark adoro-a

Caderno da Betty Boop super fofinho para o curso (precisava meninas)
Agenda Não pode falhar comigo!! como o ano está a terminar eu resolvi adiantar-me :D para 2015 

Capa para o meu telemovél em forma de tablete de chocolate ( quase engana e dá vontade de comer eheh )

  Espero terem gostado meninas   beijinhos grande 


Nenhum comentário

Postar um comentário