Decoração: Marsala





Minhas lindas, a cor Marsala é a cor que vai pintar 2015, esta é a Cor do Ano eleita pela Pantone para 2015.

Pantone é uma empresa sediada em Carlstad, New Jersey conhecida pelos sistemas de cor

Apesar de não ser uma cor facil de "jogar", na minha opinição só uma pessoa determinada teria coragem de pintar uma parade desta cor, depressa se pode encher, e aborrecer-se, penso que teriamos de gostar muitto para o arriscar, mas para pessoas menos determinadas, podem brincar com os acessórios, vasos, almofadas, vasos, quadros ou até cobertores, já dá uma animo  ao ambiente, sem ter que arriscar muito.

O nome Marsala, vem de Itália, oriundo de Sicilia, o mais correto, este nome é de um tipo de vinho fortificado produzido nos arredores da cidade que então lhe dá este nome.

Na minha opinião eu amo a cor,para mim dá um ar muito sofisticado e cheio de personalidade, é diferente e eu adoro a diferença, porque não arriscar?
Seleccionei agora aquela decoração que para mim é a mais top, curiosas? 

decoracao-cor-marsala-2015-04
decoracao-cor-marsala-2015-05

Nenhum comentário

Postar um comentário