Moda Como Usar - Cachecol e lenço

           Olá minhas lindas, hoje trago aqui no blogue um post como usar o teu lenço ou cachecol, visto que por aqui o outono bateu à porta e o inverno está para chegar.
Sendo estes um dos mais básicos para nos acompanhar nos tempos de mais frio, o cachecol é peça indispensável. 
         Apesar de muitas pessoas, não o usam este tipo de acessório visto que não fazem ideia como combinar com a roupa que usa, dai, a ideia deste post para ajudar com umas dicas fantásticas, assim neste tempo podem incluir algo diferente no seu guarda roupa.O cachecol aparece em várias versões, tanto em tecidos um pouco mais leves quanto mais trabalhados, em tricô. Os mais leves são ideais para colocar naquele momento em que quer dar um algo a mais à roupa já os de tricô são perfeitos para acompanhar com  casacos mais pesados. Agora também se usam as chamadas de mantinhas que são super giras :D.







         Na hora de usar, cada menina tem a sua preferência talvez tenha a haver com a sua personalidade, estilo, preferem desde aqueles mais longos, para dar várias voltas,(para dias de mais frio) outras preferem aqueles mais curtos ao pescoço (para algo diferente ao teu look). 




Nenhum comentário

Postar um comentário