Dicas de beleza - 4 passos para hidratar o teu rosto




 Olá meninas 



Minhas lindas, vou mostrar que hidratar o rosto diariamente é essencial para manter a boa aparência da tua pele.
      São muitos os fatores que roubam a beleza de nossa pele, diáriamente e cada vez mais , a Poluição, o stresse, restos de maquiagem, noites mal dormidas por exemplo influenciam muito no aspecto de nossa pele.
 E para manter a pele sempre com boa aparência é muito importante hidratá-la todos os dias. E claro, o uso quase que sagrado do protetor solar, ( eu pessoalmente dou muito valor ao protetor solar).

Ao fazeres este “ritual” todos os dias, garantes a boa aparência da pele do teu rosto:

4 passos para hidratar o rosto

1.     Limpeza: Lava o teu rosto ao menos duas vezes por dia, com um sabonete próprio para a tua pele.



2.    Esfoliação: Ela é importante pois remove células mortas da tua pele. Duas a três vezes por semana, faz uma esfoliação no teu rosto com produtos específicos. 


3.    Tonificar: Usar um tónico ajuda a melhorar a aparência da pele, removendo impurezas. Usa um produto específico para teu tipo de pele. Ao usar, umedeça com um pedaço de algodão e passe por todo o rosto, sem enxaguar depois.


4.    Hidratar: Depois de deixar a pele limpa, é hora de hidratar. Usar um bom hidratante próprio para o rosto (e para o teu tipo de pele), espalhando bem e massajando para melhorar a circulação e absorção do produto na pele.


 Espero terem gostado meninas  :D  beijinhos grandes e até breve


2 comentários

  1. Respostas
    1. olá joana :D sim deves seguir sempre esse método, é caminho andado para uma pele saudável :D beijinhos obrigada por teres passado por cá :D

      Excluir