Tendências de Cortes de Cabelos Femininos Verão 2015



As tendências de cabelos 2015 que vão estar na  moda e conquistar as mulheres, apostando nos  cortes modernos. De um modo em geral, os cortes e cores de cabelos tendência para 2015 serão simples e sofisticados. para o verão 2015, as madeixas surgem com os fios soltos e naturais.

Pra quem adora tendênicas, confira a seleção de cortes de cabelos para o verão, escolha o seu modelo preferido e corte.

Tendências de Cabelos 2015  Cortes da Moda Verão  Fotos We fashion trends

Corte bob ou long bob:


Esse foi o que mais tomou conta de todas as revistas e diversas celebridades apostaram, o comprimento é acima do ombro e fica lindo se usado liso ou com um leve ondulado.
alexa-chung-long-bob-we fashion trends

cabelo-long-bob-e-o-corte-da-vez-we fashion trends

83rd Annual Academy Awards - Arrivals

long-bob- corte de cabelo 2015 we fashion trends

O corte de cabelo estilo “não corte”:

Com uma pegada bem mais natural, esse modelo valoriza os fios com textura mais natural, como se você tivesse lavado os cabelos e deixado secar ao natural. Esse estilo só dá para ser usado em um cabelo que já está todo repicado em camadas, onde as pontas ficam desconectadas, mas utilizando claro, algum produto pata estilização dos fios.

cabelo-long-bob-e-o-corte-da-vez-we fashion trends

we fashion trends Tendências de Cabelos 2015  Cortes da Moda Verão  Fotos

Cortes de cabelos médios

Se tratando de tendências de cortes femininos 2015, podemos deixar uma coisa bem clara: os cabelos grandes, longos e volumosos ficaram no passado. O must have dos cortes é o corte médio com textura ondulada.


Tendências de Cabelos 2015  Cortes da Moda Verão  Fotos  cabelos médios

Cabelo-médio corte verão 2015 we fashion trends


4 comentários

  1. Gosto muito, sigo o seu blog á algum tempo, mas so agora decidi escrever
    Gosto muito desde artigo, é pena a moda de este ano ser so cabelos curtos... eu ADORO comprido!
    estou a deixar crescer o meu.
    Tem alguma dica para as pontas secas e quebradiças?
    Beijo G.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda fico imensamente feliz por gostares do meu blogue, :D podes escrever sempre que quiseres eu vou sempre responder, sim a moda é de cabelos curtos eu pessoalmente gosto de ver, mas eu tenho o cabelo comprido e não o corto por nada :D, para teres um cabelo saudável, a minha dica á qual eu sigo, e resulta comigo é cortares o teu cabelo de 3 em 3 meses, as pontinhas, parece assustador, eu sei mas pensa as pontas quebradiças não tem mais volta tens de as cortar e para evitar ganhar,mais usa protetor de calor se usares pranchinha ou secador, e um óleo para as pontas para hidratar, simples e resulta, linda espero ter ajudado beijoca grande Ana Araújo <3

      Excluir
  2. Obrigada pelas dicas.
    pois eu so corto 1 vez por ano... :s secalhar fasso mal
    mas vou seguir as dicas k me deste ;) Õbrigada.
    *_*
    ADORO o teu Blog.

    Beijo G.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada linda sempre que precisares e eu poder ajudar estarei sempre disponivel, ánão tens que seguir á regra os 3 meses, mas vendo que elas estão a ficar corta não deixes andar muito tempo eheh :d obrigada linda beijoca grande

      Excluir