TAG: 30 coisas para fazer antes dos 30

Olá meninas :D

Hoje trago-vos uma Tag,que muitas de vocês já devem conhecer, 30 coisas para fazer antes dos 30, a verdade é que já não falta assim tanto tempo para os 30,(tenho 25) mas nunca se sabe se destas coisas não realizarei até lá :D. Vamos a isto?



1- Ir a um festival mega de música :D ( tomorowland, era do melhor)
2- Ver o nascer do sol!
3- Voltar ao ginásio : /
4- Fazer uma festa para o meu aniversário( á imenso tempo que não tenho uma :))
5-"Começar" e terminar o meu Curso estou á espera de começar já em breve, o Curso Esteticista Cosmetologista -( já comecei finalmente :D)
6-Visitar Paris!
7-Visitar Londres!
8-  Ir a um conserto da beyoncé!
9-Visitar Roma!
10-Arranjar emprego na área que vou tirar o curso!
11- Fazer mergulho  no mar!!
12- Ir á Disneyland
13- Fazer uma sessão fotográfica com o meu amor :)
14- Quero ter um cãozinho como animal de estimação :D
15- Conseguir ter um carro já pago!
16- Ter um armário para a minha roupa com todas as divisões possiveis só para mim (sonho de qualquer mulher)
17-Fazer desportos radicais (  Andar de moto de água, liverlanhoso- parque florestal de grandes percursos desportivos e radicais)
18- Adorava falar bem inglês, já sei imensa coisa mas não chega !!
19-Fazer um cruzeiro!
20-Juntar-me com a pessoa que eu Amo muito ( já estou a preparar-me para isso :))
21- Ter um apartamento pronto para viver!
22-Casar-me pois sempre sonhei com o meu dia de princesa :D 
23-Pensar ter um dos meus maiores sonhos ter um filho :D, ou seja ser mãe.
24- Ir ao algarve!
25- Completar deixa-lo prontinhoo meu Album de fotografias :D
26 - fazer uma viagem sem destino :D
27 - Voltar a fazer a caminhada de subir a serra do gerês, já fiz uma vez amava voltar a fazer;
28- Andar de asadelta.
29- Ir ao parque de diversões em Sevilha Isla Mágica
30- Passar o dia no SPA !!


Meninas muito dificil terminar esta lista, ficam as 30 coisas que gostava de fazer resta conseguir mas acima de tudo quero é ser feliz isso sim e junto das pessoas que mais Amo!!



Espero terem gostado beijinho grande :D

Um comentário

  1. Já fiz a 2 ,3, 4, 6, 8, 9 , 12 , 13, 14, 15, 17, 18, 20, 23, 24, 29, 30 :)

    ResponderExcluir