Videos que valem apena ver

Olá meninas!

       Por momentos a navegar pela internet encontrei videos super interessantes que valem a tua atenção por uns momentos quiz partilhar com vocês bora lá ver??
     André Ropozo fezumvideo em homenagem ao dia dos avós dia 26 de julho que tem a brilhante homenagem falada por " A carta a Josefa,minha avó" de José Saramago.


      Este sem-abrigo era ignorado todos os dias até aparecerem estes 3 amigos e fazerem algo mágico.




      Ele fez uma viagem de 28 horas para surpreender a namorada no dia do seu aniversário.A história é que no final do ano passado, o jovem Jack Harries decidiu surpreender a sua namorada no seu aniversário. O problema? Bem, ela estava a fazer erasmus de seis meses em Sidney, e ele morava em Londres.

    Ella, a jovem da história, um dia brincou com o amado que ele devia marcar uma viagem para a surpreender. Ele, então, decidiu fazer isso na melhor data possível: a comemoração dos 19 anos dela.

  A viagem foi longa e cansativa – foram 28 horas da Inglaterra até a Austrália. Dez horas de voo até Hong Kong, na China. Oito horas de espera no aeroporto. E depois mais dez horas no avião até a incrível chegada a Sidney.

          O que este pai faz para ajudar a sua filha é bem capaz de te fazer chorar.


Espero terem gostado, até á próximo post meninas :D


Nenhum comentário

Postar um comentário