3 Anúncios com uma mensagem!!

Olá meninas!!

Mais uma vez resolvi navegar na internet, pois sabem que sempre que tenho um tempinho gosto muito de cuscar :D e desta vez encontrei 3 anúncios com uma mensagem maravilhosa que não exitei de partilhar com vocês!! olha vejam!!

A vida pode ser dura, mas há sempre espaço para um amor incondicional

Estás naqueles dias que o teu dia não te corre bem? ouviste algo que te deixou deprimido? a tua vida não corre como esperava? Isso aconteceu com muita gente, mas acredita que é muito fácil teres alguém à tua espera em casa, que te dará a energia, força e alegria. Um anúncio fantástico de uma instituição de apoio a animais abandonados. 


Aconteça o que acontecer, ele está sempre ao teu lado

A Chevrolet decidiu tocar no coração dos clientes e adoptou a ideia da Budweiser para o fazer com a adorável história de um golden retriever que cresceu com a sua dona, a marca de automóveis criou uma publicidade onde vemos o leal animal confortando a jovem sempre que algo mau acontece ou ao seu lado em todos os bons momentos.


Independentemente da idade, os pais fazem sempre tudo pelos filhos

Os nossos pais são capazes de fazer coisas incríveis, o seguinte video conta mais uma história que prova. Este senhor tem um filho escritor, e apesar da avançada idade, empenhou-se em aprender a ler para poder ler o livro do seu filho. Tens que ver a emoção de ambos ao partilhar esta experiência.


Espero terem gostado até á próxima !! :D

 

 

 


Nenhum comentário

Postar um comentário