Comprinhas!! Comprinhas :D

Olá meninas!!

Aqui  a viciada já andou nas lojas outra vez eheh, e vim partilhar as minhas comprinhas com vocês!!

Camisa Rosa clarinha Zara linda linda linda vocês sabem adoro camisas e sabrina da SeaSide
Camisa Super fofinha comprei na Begreh ela tem cabedal na zona do decote o fica super lindo e depois da para usar soltinho ou cruzar o tecido fica linda um dia destes mostro look com ela.
Bolça preta da Primark super prática meninas estou viciada nela e usu-a muito para o meu dia a dia.
Meu rimel acabou e tive que comprar um novo e mais um  Eyeliner cor preto.
Vou experimentar estes produtos de limpeza para pele da Johnson,s Um esfoliante e outro um Gel de limpeza.
Porta moedas prático da Parfois, comprei para os meus intervalos de trabalho guardo a chave o telemovel e o porta moedas, isto para não andar com a bolça achei mais prático.
Necessaire da primark super fofinha rosa com bolinhas eheh e muito prática. ( Não ressisti)
Todo o ano em compro uma agenda para não me esquecer de nada e esta super fofa que comprei na FNAC que é pequenina.

Ganchos para o cabelo da primark super baratinhos e lindos com brilhantes amei.

Relógio lindo lindo lindo da Parfois em tons de dourado amei.


Colar Também da Parfois em ton prateado 
Calça Azul e malha rosinha com laçinho proto nas costas linda da Berska
Saia de preguinhas preta da Breska tambem linda linda linda adoro :D

Camisola de bolinhas ok meninas bolinhas estou podendo eheh :d da Stradivarius
 E são estas as minhas comprinhas espero que tenham gostado meninas :D








Nenhum comentário

Postar um comentário