Hair Style dicas para ti

 Olá meninas!!

Que tal umas dicas?? Mas desta vez paara o teu cabelo para mudar a rotina e práticos de fazer!!
O cabelo solto é a tua imagem de marca á anos e está na hora de aprender a dar o jeito e superar-te e resolvi dar 4 looks muito giross, ora vejam!!

Trança de Festa

Tens apenas alguns minutos, então opta pela simples e sempre infalível trança lateral, começa por colocar um produto que dê um pouco de textura no cabelo e ripa as raízes para criar volume, depois puxa todo o cabelo para um só lado e faz uma trança laça, a partir de alguns centímetros da raíz. Deixa alguns fios soltos, claro de proposito subretudo junto ao rosto e usa um elástico fininho e já está.





Apanhado lateral

 Apesar de tudo, o cabelo solto com um toque especial, já muda a tua rotina, experimenta um apanhado lateral com uma trança fininha, primeiro divide o teu cabelo com um risco lateral e puxa-o todo para esse lado, depois apanha-o para procederes ao próximo passo. Retira 3 mechas de cabelo entre o risco e a orelha e forma uma trança, pucando sempre novas mechas á medida que vais formando o entrançado até á parte detrás da cabeça e prende com um gancho e solta o resto do cabelo.



Ponytail

Tal como as tranças, o ponytail é uma solução rápida, podes criar um penteado de festa em poucos minutos. Primeiro prende o cabelo num rabo de cavalo no topo da cabeça e com um modelador cria um ligeiro ondulado nas pontas para criar glamour.



Retro cool

Um penteado clássico com um toque, começa por enrolar o cabelo e fixa-lo á cabeça com ganchos finos, escondendo as pontas no centro e deixa propositadamente fios de cabelo soltos e termina com laca para ficar.


Meninas espero ter ajudado com esta mini dicas, até á próxima.


Nenhum comentário

Postar um comentário