As 12 Atitudes para tu seres feliz!!

Olá meninas!!

Estás naqueles dias não da tua vida!! eu resolvi situações más da minha vida acreditando em 12 maneiras que podemos mudar e decidi partilhar com voçês!!


 
A maioria das pessoas têm a tend~encia a achar que as experiências por nós vivenciadas são o espelho do que somos e não a consequência das nossas escolhas. No campo das emoções e as nossas reações dominam as nossas experiências sobretudo quando temos repetidamente as  mesmas atitudes. Se alguém reage com violência perante uma advercidade, se sempre que se aborrece com algo desata a gritar, fica alterado e destrata os que a rodeiam não está, seguramente, a exprimir o seu verdadeiro EU mas sim a sua opção, a escolha de reagir dessa forma.Aprende a manter a calma assim saberás controlar as respostas perante um problema e sobretudo sres feliz.




1.Liberta-te de ti própria.

       Controla os teus impulsos e atreve-te a reagir de forma mais razoável e diferente do que fazias. de cada vez que o conseguires fazes, vais sentir uma vitória concretizada.

2.Se não fosse dificil não valeria a pena.
   
       A escolha é apenas tua, ou vives parada no tempo com medo de arriscar, ou  agarra a hipotese de ires mais além dos teus limites. Força , não tenhas medo!!
 
3.Valoriza-te, tu mereces.

       Não entres em visão negativa da vida, tu mereces e agarra-te a novos objectivos e luta por novas conquistas, nunca é tarde para começar algo novo!!

4.Tens de ser tu mesma.

      A personalidade é a caracterização mais marcande de uma pessoa é ela que te ajuda na intuição e estimula acriatividade e a tua palavra, não permites que ta mudem e ela que te torna especial para os outros.
5.Aproveita os pequenos momentos.

       Procura lembrar-te que a vida é feita de momentos perfeitos, a vida não é perfeita!! lembra-te desses momentos!!

6.Sorri!! para a vida.

      SORRIR FAZ BEM AO CORPO E A MENTE! é com ele que cativamos aqueles que nos rodeiam podemdo mesmo contribuir a nossa felicidade com eles, torna-te mais desperta.

7. Procura seres autónoma.

       Isto significa que as outras pessoas te verão como uma pessoa com direitos, necessidades como um elemento pertencente a sociedade isso implica capacidades compreendendo os teus limites. Integrada, querida e desejada.

8.Cuida da tua mente!

      Costuma-se dizer mente bem corpo bem, é importante cuidar da tua mente.

9. Tens de saber perdoar.

       Todas sabemos que a experiência de viver uma deceção, ser magoada, sentir rancor ou de uma traição, mas viver em felicidade também passa por saber perdoar.

10.Pensa positivo

      O negativo trás coisas negativas, o pensar positivo só te vai fazer sorrir por isso pensar positivo é como que o código postal para alcançar metas.

11.Dá mais de ti antes de pensar em ti!

       Se alguém precisar da tua ajuda, um pequeno gesto teu vai fazer a diferença na vida de alguém isso alimenta o teu bem estar, depois de fazeres o bem vai ser gratificante para ti!

12.Observa o que te rodeia e aprender a ver!

      Passeia, aprecia a beleza da naturesa, observa tudo os animais as plantas sente o vento a chuva o sol vai fazer-te sentir aliviada.





Espero terem gostado quero que sejam felizes sempre !!!


Nenhum comentário

Postar um comentário