Decoração Anos 60

Olá meninas!

A decoração dos anos 60 nunca sai de moda, cada vez mais se usa esta decoração, super querida!! Que eu adoro (pena ainda não ter o meu cantinho) esta a continua a contagiar e a encantar, mesmo tanto tempo depois.



O estilo, que está em alta no mundo da decoração, possui ícones inconfundíveis, como móveis grandes com formas ousadas, superfícies lisas e cores vivas. Um dos pontos fortes do estilo é misturar o velho com o novo.


Atualmente, verifica-se uma procura cada vez maior de elementos decorativos dessa época, que prima pela originalidade e diversidade, portanto não podemos ter medo de apostar em cores como o rosa, o verde, o amarelo e o laranja. A escolha de quadros com estes tons traz um efeito bem original para a decoração e não ‘cansam’ os olhos.



Os móveis caracterizam-se por pontas arredondadas, design assimétrico, assentos coloridos e almofadados para transmitir a sensação de conforto. As penteadeiras com espelhos, estilo princesa eram o forte da época, o personalizar as paredes com discos de vinil, capas de álbuns famosos e posteres de filmes e atores da época como Marilyn Monroe, Elvis Presley, James Dean e Beatles.



Espero terem gostado, até á próximo post meninas :D

Nenhum comentário

Postar um comentário