Dicas de faz tu mesma

Olá meninas!

Hoje aqui no blogue trago uma dica muito fofinha para quem está agora a começar as aulas eu usei no tempo de escola mas como já não estudo mais, faço-o no meu caderninho de apontamentos de blogue :D, os cadernos que compras na papqelaria por vezes são sem graçinha nenhuma e porque não tu mesma fazer com que eles sejasm únicos e originais?Basta decora-los de forma super fofinha como eu fiz com o meu :D, bora lá ver?



Este é o caderno que comprei na papelaria, custou.me 1.98€, escolhi amarelo porque adoro a cor,colorida e dá imenso para combinar cores :D








Depois, com algum material que tinha em casa, dei asas áminha imaginação :D, e o resultado foi este!!




 As minha broboletas e as fitinhas em tons de laranja :D



Há primeira página tenho o lado da capa decorado com o género de uma cartinha para por alguns papéis soltos, de forma organizada :D e o separador ás bolinhas cortado a meio, usei em todos os separadores ao logo do caderno mas de estanpahens diferentes vão ver a seguir...




Adoro separar o caderno por separadores coloridos, cada um como seu tema :D





Como tinha falado cada separador tem assim desta forma a combinar a cor :D




O final do caderno tenho um texto escrito sobre o meu signo que sempre anda comigo :D







             E já está em poucos minutos dei vida ao meu caderno :D podem usar esta dica para que estuda e os teus cadernos vão ficar super originais :D



 Espero que tenham gostado da dica até á próxima meninas beijinho <3




Nenhum comentário

Postar um comentário