Os 10 refúgios para dois cá em portugal!!



Olá meninas!! 

Para as meninas que têm namorado,este post é em especial no norte ou no sul, em pleno campo ou sobre o mar, estão aqui os destinos onde o tempo se perde e os sonhos ganham outra dimensão.
Lugares onde a fantasia é a mais ousada, vá lá meninas inspiram-se :D


1. Romantik Hotel Vivenda Miranda - Porto de Mós, Lagos

Um lugar secreto onde o glamour nos invade a todo instante. A decoração é ultra arrojada com a mistura de tons fortes.A juntar a este ambiente, as mais requintadas refeições e tempo para uma boa massagem.

 2. Meliá Palácio fa Lousã Boutique Hotel - Lg. Viscondessa do Espinhal, Lousã

Um lugar ideal para namorar num ambiente sofisticado e ao mesmo tempo cortesão, onde o luxo convida a momentos de glamour em que a imaginação é inspirada por este hotel de perfil romântico e palaciano.



3. Már de Ar Aqueduto - R. Cândido dos Reis, Évora

Este parece um enigma onde toda a atmosfera é minimal, mas depois, somos surpreendidos constantemente por detalhes ultra arrojados e modernos.


4. Viva Marinha Hotel e Suites - R. das Palmeiras,5, Quinta da marinha, Cascais

A fuga perfeita a dois para quem não se quer afastar da Cidade e procura momentos de relaxamento com o conjunto de um disign apelativo.



 5. Herdade do Sobroso - Pedrógão, Vidigueira

Um espaço perdido na natureza num ambiente rústico e de silêncio.


6. Lawrence´s Hotel - R. Consigliéri Pedroso, 38-40, Sintra

Pela Arquitectura ou pela atmosfera e por tudo aquilo que é, este espaço cria em nós uma outra realidade.



7.Hotel Campo Real Golf Resort e SPA - R. do Campo Turcifal

Imagine que entrou num pequeno castelo e que as suites são todas luxuosas e a atmosfera é sofisticada em que existe o brilho quase natural que invade todos os espaços.


8.Sesimbra Hotel e Spa - Praça da Califórnia, Sesimbra

Em plena praia de Sesimbra um hotel que debruça até ao mar e a vista é sem dúvida, o melhor convite que se pode fazer.



9.Água Hotels Vale da Lapa Resort e Spa - Estrada das Sesmarias Carvoeiro, Lagoa

Este espaço é para todos os que procuram liberdade e conforto e que a tranquilidade e o luxo é do simples ao complexo com puro ambiente de relaxamento.



10.Privahotel Monte da Xica - Monte Fonte Nova da Telha, S. Teotónico, Zambujeira do Mar

Da decoração mistica com traços exóticos e rurais até com toques de urbano até ao contêmporáneo o verde e a praia a escassos quilómetros fazem deste lugar a fusão perfeita para se esconder do mundo.




Bem meninas espero terem gostado dos sitios, haverá muitos claro mas estes pareceu-me a mim serem especiais, para estarmos com a nossa pessoa especial, beijinho até ao próximo post.







2 comentários

  1. Meu deus do céu, cada lugar maravilhoso! haha Que sonho! Quero TANTO ir pra Portugal um dia <33 Um dos meus maiores desejos! Adorei o post <3 Beijos!

    www.belleaventuriere.blogspot.com
    www.youtube.com/booitsbia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda :D ainda bem que gostaste aqui ainda não está nada que portugal tem para mostrar um dia destes faço post de lugares lindos para explorar em portugal. Eu moro cá e ainda não vi tudo!! Espero de coração poderes realizar esse desejo pois acredito que seria fantástico beijinho muito grande minha linda!!


      Excluir