Dicas para quem se maquilha - Face

Olá meninas!!


Hoje trago-vos umas dicas importantes a ter sobre a tua carinha, para quem se maquilha !! pois é , muitas já devem saber maaaaas :D vou fazer o post para aquelas meninas que não sabem, combinado?? Bora lá comigo então? a primeira questão é :


1 -Como devo começar a minha maquiagem?

Antes de mais nada meninas, para a tua maquilhagem ficar perfeitinha todo o dia o máximo de tempo possivel é necessário começar por limpar e hidratar muito bem a tua pel com produtos da tua preferência, um esoliante, um bom creme e limpeza regulada deixando a tua pele linda :D.

 Após essa etapa de cuidados, inicia a maquiagem pela face. Vamos começar pelo corretivo, escondendo olheiras, manchinhas e defeitinhos indesejaveis (eheh), depois a tua base predileta usando um bom tom adequado á tua pele e depois fiinaliza com o pó compacto e aplique o blush. Com a pele prontinha inicia o resto da tua maquiagem e fica linda!! :D

2 . Protetor solar antes ou depois da maquiagem?
 
 
Sempreee antes, que pergunta não é? é claro que é antes nunca depois de começar a maquiagem, logo após a limpeza e hidratação da tua pele, investe em hidratantes que já possuem em sua fórmula protetor solar, assim tu pulas uma das etapas e garantes proteção para tua pele.  

3 -Por que é importante remover a maquiagem antes de dormir?
 
Meninas antes de vestires o pijaminha limpa a tua cara e vai fresquinha dormir :D sabe bem? e a pele agradece. A limpeza da pele antes de dormir garante a remoção de impurezas, poluição e poeira que a acompanharam durante o dia, evitando que ao longo do tempo a pele fique opaca e sem vida, não querem aparecer assim na rua não é?? :D
 

4- Como escolher a cor adequada à minha pele na hora de comprar a maquiagem?
 
A melhor maneira de acertar a cor na hora da compra é experimentando, (claro). Geralmente as  loja  de maquiagem já possuir testadores, o que é super facil, eu experimento na mão e resulta, vai em frente e selecione a cor que mais parece com a tua pele. Como sabes que é adequada? o  produto deve se fundir à tua pele, ficando da tua cor exata, nem mais claro, nem mais escuro.
 
5 -Qual é a melhor forma de conservar meus produtos de maquiagem?
 
É importante que os produtos que usas tejam dentro da valitade, mantém sempre em locais secos e arejados, protegidos do calor excessivo e da incidência direta de luz. 
 
 
 
Bem meninas, espero que tenham gostado das minhas dicas, eu achei importante partilhar com vocês, beijoca grande até ao próximo post.



 


Nenhum comentário

Postar um comentário