Tag: Cabelo

Olá meninas!1

Encontrei esta TAG muito gira onde posso falar e partihar com vocês, sobre o meu cabelo :D. assim conhecem mais um bocadinho de mim :D... Vamos lá 

Perguntas:

1. Como é seu cabelo? Ex: Liso, ondulado, cacheado, crespo,etc.)


O meu cabelo é ondulado, agora porque está comprido, mas se fosse curto, o cabelo ficaria mais leve e cacheava :D, é super fininho, por isso ganha volume rapidamente, ( imaginem quando eu seco com o secador, meninas assustavam-se hehe). O meu cabelo é fantástico, eu sou loira (como sabem né :D) e quando apanho sol ele clareia muito! adoro o meu cabelo no verão, no inverno fica baço e desnutrido não sei!! :/, tenho que me dedicar muito mais a ele.

2. O seu cabelo está com algum tipo de química?


Nada, o meu cabelo é assim natural, é a cor dele original, não tenho nenhum tipo de quimico a minha cabeleireira não deixa :( estou a brincar, ela tem razão! Não conseguiria ter o comprimento que tenho se tivesse quimicos. por isso só o aparo para reparar nada mais é natural, não tem nada.

3. Qual o melhor shampoo e condicionador para seu cabelo que você já encontrou?


O meu cabelo tem um mal, tenho que variar de shampoo, uns dizem que é bom variar, para o cabelo não se adaptar, não!! o meu adaptando-se ao shampoo deixa de fazer efeito que fazia, com o tempo ganho caspa, fica seco nas pontas, não sei, de momento estou a usar o Tresemmé estou a gostar fico com o cabelo lindo e nutrido enquanto funcionar uso os produtos da marca, shampoo e condicionador. Á é verdade uso o Hidratação profunda, o meu cabelo precisa de ser hidratado.


4. Qual o melhor creme que você utiliza para tratar o seu cabelo?

 Antes se usar a chapinha ou o secador uso o protetos de cabelos também da tresemmé. Para não deixar que queime, depois também gosto imenso de o deixar secar ao natural ele fica perfeito é o bem dele :D. E é só não uso nenhum creme em particular, acham que devia ?

5. Você usa tônico para crescimento do cabelo? Se sim, qual o melhor que já usou?

 Não nada, querem que seja sincera? demorei 2 anos a ter o comprimento que tenho para que ele esteja saudável de 3 em 3 meses mais ao menos aparo as pontas e hidrato-o bem para ser saudável. 

6. Qual creme de pentear você utiliza?

Não uso nenhum creme, porque o meu cabelo é facil de pentear :D 

7. Um truque que utiliza no cabelo. (Ex: Penteados, acessórios, óleos, receitas caseiras, etc.)

Um truque, muitas vezes para que os meus ondulados fiquem perfeitos uso um creme gel da NIVEA- styling cream com um bocadinho de água (que na verdade eu roubo um bocadinho do frasco do meu irmão ) eheh sem que ele saiba :D e os meus ondolados ficam leves e perfeitos.Poderia usar espuma mas sinto que ficam espessos e pessdos, não gosto muito :D.












Bem minha lindas :D espero terem gostado da Tag :d comentem, se acham que algo que eu faça está errado para o tratamento do meu cabelo digam, e dê-me as voças dicas :D beijoca grande





Nenhum comentário

Postar um comentário