Uma surpresa de mãe

Olá meninas!!

Encontrei mais um video emocionante que amei e decidi partilhar com vocês, Trata-se da Electrolux que lançou esta semana um vídeo especialmente feito para este mês dedicado às mães. Uma filha, que ia estudar para fora e ficar longe da sua mãe, recebeu uma surpresa em pleno voo ao ser presenteada com uma lasanha preparada pela sua mãe, jovem acreditava que estava a participar num documentário mas foi "apanhada" numa surpresa preparada pela sua mamã, achei muito emocionante.



Ser mãe é isto estar sempre presente :D adorei :D

2 comentários

  1. Que lindo! Quando eu me mudar vou fazer de tudo pra levar minha mãe comigo! Beijos <3

    www.beatrizrocha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá minha linda <3 eheh já somos duas ela é tudo para mim :d beijoca grande

      Excluir