Feliz dia da Familia




Olá meninas!!

FELIZ DIA DA FAMILIA :D

               Hoje é um dia especial, e hoje vou partilhar com vocês o que penso da palavra Familia!! Palavra não, o que representa para mim Familia :).


Ela tem tudo!Ter uma familia é ter a companhia perfeita.com ela podemos contar, acreditar e dividir momentos felizes, tristes por vezes mais isso é normal.Mas sei que com a minha familia nunca me irei desiludir, eles são tudo de bom que eu tenho na minha vida, são as pessoas que posso contar sempre que tenho um problema ou segredo elas nunca me vão deixar mal.

 Eu tenho a familia melhor do mundo, nunca me faltou nada e sempre tiveram uma mão estendida para mim quando mais precisei, deles não ouço um não nem uma palavra negativa, so palavras de conforto e conselhaveis na minha vida, pois sei que eles nunca me faram mal, e estaram sempre ao meu lado nos momentos bons ou maus. Eu confio, e acredito neles são os meus melhores amigos.


Devo tudo tudo, e agradeço imenso por ter nascido numa familia deslumbram-te <3



Que nenhuma família comece em qualquer de repente.
Que nenhuma família termine por falta de amor.
Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente.
E que nada no mundo separe um casal sonhador.

Que nenhuma família se abrigue debaixo da ponte.
Que ninguém interfira no lar e na vida dos dois.
Que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte.
Que eles vivam do ontem, no hoje em função de um depois.

Que a família comece e termine sabendo onde vai.
E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai.
Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor.
E que os filhos conheçam a força de onde brota o amor.

Que marido e mulher tenham força de amar sem medida.
Que ninguém vá dormir sem pedir ou dar seu perdão.
Que as crianças aprendam no colo o sentido da vida.
Que a família celebre a partilha do abraço e do pão.

Que marido e mulher não se traiam nem traiam seus filhos.
Que o ciúme não mate a certeza do AMOR entre os dois.
Que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho.
Seja a firme esperança de um céu aqui mesmo e depois.



Nenhum comentário

Postar um comentário