A forma com a qual ele decidiu lidar com a perda, deixou um exemplo para o mundo

 Olá meninas 

Como lidarias com uma perda destas? eu não sei! mas o americano Chris Picco emocionou o mundo nos últimos dias pela forma com a qual escolheu lidar com um dos momentos mais difíceis da vida dele.
Logo após a uma cesariana de emergência para dar a luz a um bebê prematuro de 24 semanas, chamado Lennon, a sua esposa Ashley, de 30 anos, faleceu. Os amigos decidiram ajudar a custear o valor do funeral, que ficou em 64 mil dólares, e fizeram um vídeo documentando um momento no qual Chris toca violão para o pequeno Lennon. A música escolhida: Blackbird, dos Beatles, que fala sobre superação. O vídeo já acumula mais de 14 milhões de visualizações no Youtube.


As coisas ficaram ainda piores quando na noite de quarta feira, dia 11 de novembro, o bebê faleceu após permanecer num quadro de baixa atividade cerebral. Chris Picco deixou uma nota emocionante sobre o ocorrido:

“É com dor inimaginável que eu escrevo isso. O meu pequeno lutador, Lennon James Picco adormeceu nos braços do pai ontem à noite. Ele estava cercado pela família, pelos melhores médicos e enfermeiras em todo o mundo. Vestia uma roupinha que Ashley comprara para ele – com estampas de guitarrinhas – enrolado em um cobertor feito por um de nossos queridos amigos. Sou muito grato pelos quatro dias inesquecíveis que pude passar com ele. A mãe dele ficaria tão exultante se pudesse tê-lo visto, segurado, dado banho e cantado para ele – privilégios que eu tive. Fui tão abençoado e honrado por amá-lo antes mesmo de nascer, de acalentá-lo enquanto a mãe o carregava no ventre, poder vê-lo face a face, e segurar seu corpinho enquanto ele se despedia”.


 Espero terem gostado meninas uma história emocionante que vale a pena partilhar  beijinhos grande 

Nenhum comentário

Postar um comentário