Mundo mágico em miniatura fotografia

 Olá meninas!!

  Minhas lindas,  fotógrafo norte americano Zev Hoover, de apenas 15 anos de idade, que criou um mundo mágico feito em miniatura para sua série de fotos Little Folk.
O dom para a fotografia de Fiddleoak, como é conhecido, veio precocemente, aos oito anos de idade, quando deu início aos primeiros cliques. Com o tempo, as habilidades foram aumentando e o nível de qualidade de seu trabalho tem impressionado, unindo a imaginação para criar cenas em miniatura. Ao contrário de outros fotógrafos que, de fato, utilizam miniaturas em seus trabalhos, Hoover se dedica a manipular as imagens que registra para transformá-las em algo pequenino.
O intuito é que as fotos sejam todas tiradas no mesmo local e quando isso não é possível, o fotógrafo trata de combinar as cenas certeiramente, a ponto de ninguém perceber as diferenças. O garoto estuda em casa, então tem bastante tempo para se dedicar à fotografia e aos seus universos particulares, dos quais fazem parte do processo criativo a solidão em meio a natureza.
Hoover destacou a importância da internet em seu reconhecimento mundial, já que suas miniaturas estão tomando conta da web. “O feedback das pessoas é o que me encoraja a continuar meu trabalho. A internet tornou o mundo menor, qualquer um pode encontrar meu trabalho facilmente. Sem ela isso seria quase impossível, eu seria apenas uma criança que tira fotos e seria um ninguém, talvez para sempre”, declarou à reportagem da BBC.

.




















  espero terem gostado meninas beijoca 




Nenhum comentário

Postar um comentário