Formação na ProNails

 Olá meninas 

Esta semana tive uma formação super curiosa (para quem não sabe eu estou a tirar um curso de esteticista comestologista), talvez voçês ja conheçam mas eu decidi partilhar a minha experiência com vocês meninas, trata-se de uma marca chamada ProNails.

Que é...

__________________________________________________

" A PRONAILS cria produtos de qualidade de topo para o tratamento de mãos, pés e unhas e oferece excelentes formações, bem como serviços únicos de apoio ao seu negócio. Tornamo-nos parceiros exclusivos apenas de esteticistas e estilistas de unhas profissionais. Sendo uma marca plenamente desejável, a Pronails também cria produtos de beleza para consumidores conscientes, vendidos apenas através de salões e especialistas em cuidados das unhas.
A PRONAILS é a combinação perfeita entre Qualidade e Confiança por um lado, de Inspiração e Diversão, por outro. A marca está desenhada para ajustar a qualidade à beleza, firmando a garantia de que estará sempre em contato com as cores mais modernas e elegantes de hoje e de amanhã.
A marcar Pronails é a síntese da beleza individual e das parcerias com profissionais. Através do desenvolvimento contínuo, a Pronails visa tornar-se na nova marca líder a nível mundial em tratamentos de mãos, pés e unhas com uma vasta e diversificada linha de produtos para o cuidado e tratamento de mãos, pés e unhas. "

_________________________________________________________________________________________________________


A formação que eu tive trata-se de Sopolish verniz semi-permanente, ao qual aprendi a colocar o produto, foi muito desafiante e amei a esperiência.


O que é o Sopolish?


O Sopolish é o produto de unhas mais popular do mercado actual. Este verniz semi-permanente é um sonho para todas as mulheres que querem ter umas unhas perfeitamente polidas durante pelo menos 14 dias. É de longa duração, bonito, fortalece a unha e tem um brilho eterno. É o fim das lascas, da descamação e do rasgar da unha natural. Este verniz semi-permanente aplica-se em menos de 30 segundos e não causa qualquer dano à unha natural. O Sopolish é removido em 10 minutos e pode ser reaplicado.




 Visita em ProNails





 Espero terem gostado meninas   beijinhos grande 

Nenhum comentário

Postar um comentário