20 produtos de beleza para experimentar pelo menos uma vez na vida

Olá meninas !!

Minhas lindas olha só o que eu encontrei :D decidipartilhar para saber a vossa parte se já experimentaram 
vamos lá conhecer esses produtos, acredito que alguma de vocês já experimentaram e conhecem :D


Todos os mêses surgem novos e variados produtos de beleza para as mais diversas finalidades femininas (e masculinas também, é claro),mas, no meio de tanta variedade há algumas que se destacam, e também muitos produtos antigos e tradicionais que nunca deixam de ser um “must have” de beauty, concordam comigo? então vamos conferir a lista de produtos maravilhosos de todos os tempos :D

1. Blush NARS

blush nars orgasm 20 produtos de beleza para experimentar pelo menos uma vez na vida


















Os blushes NARS possuem alta qualidade e pigmentação. A cor Orgasm se tornou queridinha pelas mulheres especialmente por ser um dos blushes favoritos das blogueiras de beleza. A sua cor é num tom rosado/coral que possui brilhos dourados, o que dá à pele um tom suave e sensual. Existe também um iluminador da NARS com o mesmo nome que também é um grande sucesso. A cor Orgasm serve para a maioria dos tons de pele de claros a médios. Para morenas e negras, o ideal é optar pelas cores Dolce Vita, Taos ou Amour.

2. Batons MAC

batons mac 20 produtos de beleza para experimentar pelo menos uma vez na vida
Os lipsticks da MAC são um grande fenômeno. Sua durabilidade e pigmentação fizeram a cabeça de mulheres vaidosas, maquiadores e blogueiras. A variedade de texturas entre os batons é um dos grandes trunfos da marca. Há batons mate, cremosos, semi-mate, entre outras opções e para cada preferência feminina. Entre as cores mais populares estão Ruby Woo, Russian Red, Girl About Town, Diva, Candy Yum Yum e Please Me.

3. BB Cream L’Oréal

bb cream loreal 20 produtos de beleza para experimentar pelo menos uma vez na vida


Visando a praticidade no dia a dia da mulher, a indústria de cosméticos trouxe o BB cream como uma solução para quem precisa cuidar da pele e deixá-la uniforme sem gastar muito tempo aplicando diversos produtos. O BB cream da L´Oréal, nesse sentido, promete hidratar, suavizar imperfeições, uniformizar e iluminar a pele, evitar o brilho e ainda promover a proteção contra os raios UV (FPS 20). 








4. Base líquida Revlon Colorstay

base revlon colorstay 20 produtos de beleza para experimentar pelo menos uma vez na vida


















A base líquida da Revlon já é tradicional no mercado por ter um preço razoável, uma cobertura de média a alta e uma durabilidade incrível. Na versão 24h, sua durabilidade é ainda maior. Outra vantagem é que ela possui uma boa gama de variação de tons, o que permite que toda mulher encontre o seu tom ideal na coleção.

5. Máscara de cílios Maybelline Colossal

mascara de cilios colossal maybelline 20 produtos de beleza para experimentar pelo menos uma vez na vida
Esta é uma das máscaras de cílios mais respeitadas e indicadas no mundo da beleza. Ela possui um efeito que dá volume, mas ao mesmo tempo também alonga, tudo depende de como tu a aplicas. Atualmente, existe uma versão dela chamada “Super filme”, com uma tecnologia que, segundo o fabricante, facilita a remoção. Com certeza é uma máscara que vale a pena.

6. Paletas Urban Decay Naked

paletas naked 20 produtos de beleza para experimentar pelo menos uma vez na vida


















As paletas de sombra Naked são um dos objetos de desejo de qualquer pessoa que ama maquiagem. As tradicionais Naked possuem 3 versões: Naked 1, Naked 2 e Naked 3. Cada uma tem suas variações de tons neutros e cintilantes. São ideais para quem gosta de elaborar nas maquiagens, mas que não gostem muito das sombras mais coloridas e chamativas. Apesar do preço, a qualidade do produto faz a compra valer a pena.

7. Primer de sombras Urban Decay Eyeshadow Potion

primer urban decay 20 produtos de beleza para experimentar pelo menos uma vez na vida


















Se tu amas as sombras e odeias quando elas não “aparecem” nos olhos, este produto é ideal para ti. Com o primer da UD, a sombra realmente se destaca na pálpebra e a cor dela aparece na maquiagem. Segundo o fabricante, o produto aumenta a durabilidade da sombra para até 24h, além de não deixar acumular nos cantinhos.

8. Pinceis Sigma

pinceis sigma 20 produtos de beleza para experimentar pelo menos uma vez na vida




















Os pinceis de maquiagem Sigma são de excelente qualidade e precisão, além de terem diversas opções, uma para cada finalidade ou acabamento desejado. Os seus kits não são muito acessíveis no  preço, mas certamente é um investimento que vale a pena.

9. Paletas Sephora Collection Shopping Bag

sephora medium shopping bag 20 produtos de beleza para experimentar pelo menos uma vez na vida




















Para quem gosta de fazer maquiagens bem elaboradas e quer ter muitas cores de sombras diferentes para variar, as paletas “shopping bag” da Sephora são um bom investimento. Elas tem diversas opções com quantidades diferentes de sombras e algumas versões trazem também gloss com cor e blush/iluminador.

10. Iluminador Benefit High Beam

iluminador high beam benefit 20 produtos de beleza para experimentar pelo menos uma vez na vida




















O iluminador cremoso da Benefit é um sucesso inquestionável entre bloggers e maquiadores. Ele tem um tom rosado e um brilho incrível, o que deixa qualquer pele maravilhosa. É fácil de usar por ser cremoso. Basta aplicar umas gotinhas na região desejada e espalhar com leveza.

11. Iluminador MAC Soft and Gentle

iluminador mac soft and gentle 20 produtos de beleza para experimentar pelo menos uma vez na vida



















Se tu nunca usas-te um iluminador, esse é um ótimo produto para estrear nessa área. É um pó fácil de aplicar e que realmente dá muito brilho à região aplicada. O fabricante sugere usá-lo nas bochechas e no arco das sobrancelhas. Combina com a maioria dos tons de pele.

12. Corretivo de sobrancelhas MUFE Aqua Brow

mufe aqua brow 20 produtos de beleza para experimentar pelo menos uma vez na vida



















A Make Up For Ever tem um produto ideal para preencher falhas da sobrancelha sem deixa-la muito artificial. Trata-se de uma pasta corretiva que pode ser aplicada com pincel chanfrado fino para delinear o desenho das sobrancelhas. A grande vantagem do produto é que além de ser fácil de aplicar, ele possui fórmula de longa duração.

13. Esponja Beauty Blender

beauty blender 20 produtos de beleza para experimentar pelo menos uma vez na vida




















A esponja Beauty Blender é uma grande aliada na hora da maquiagem. Ela pode ser usada para aplicar base e corretivo ou para dar um acabamento mais natural após aplicar produtos líquidos ou cremosos com o dedo ou pinceis. A boa notícia é que apesar da original exigir um alto investimento, já existe no mercado uma variedade enorme de esponjas similares a preços mais baixos.

14. Produtos para cabelo Bed Head TIGI

tigi linha bed head 20 produtos de beleza para experimentar pelo menos uma vez na vida


















Quem gosta de  variar no estilo do cabelo e cuidar das madeixas, não pode deixar de experimentar os diversos produtos da linha Bed Head da Tigi. Um dos carros-chefe da linha é o leave-in After Party, que promete melhorar o cheiro e a textura do cabelo após uma noitada de balada ou festa. Além disso, a Bed Head tem finalizadores, pomadas, sprays de várias finalidades, xampus, condicionadores e máscaras de tratamento.

15. Máscara hidratante Silicon Mix

silicon mix 20 produtos de beleza para experimentar pelo menos uma vez na vida




















A máscara para hidratação caseira Silicon Mix é um sucesso indiscutível entre blogueiras. Depois de ter sido apontado como um dos produtos que a guru de beleza Camila Coelho usa no cabelo, o Silicon Mix virou uma febre entre as brasileiras. Ele pode ser usado em todas lavagens como um condicionador ou ainda como uma hidratação semanal intensa.

16. Reconstrutor capilar instantâneo Aussie 3 minute miracle

aussie 3 minute miracle 20 produtos de beleza para experimentar pelo menos uma vez na vida



















Outro produto que também virou um queridinho das mulheres graças às inúmeras blogueiras que o recomendam é o hidratante da Aussie 3 minute miracle. O reconstrutor promete um tratamento instantâneo em 3 minutos para cabelos quimicamente agredidos e sua indicação de uso é para momentos de emergência em que tu não terás tempo de fazer uma hidratação regular, mas precisas  de estar com o cabelo bem cuidado.

17. Modelador de cachos Miracurl

miracurl 20 produtos de beleza para experimentar pelo menos uma vez na vida



















O modelador de cachos da conhecida marca Babyliss é uma “mão na roda” para quem ama cabelos ondulados, mas não leva jeito com a prancha ou o babyliss comum. Ele é muito fácil de usar, apesar do preço salgado, o Miracurl vale a pena para quem deseja praticidade e cabelos ondulados sem muito esforço.

18. Pinças Tweezerman

pincas tweezerman 20 produtos de beleza para experimentar pelo menos uma vez na vida




















A Tweezerman é uma marca conhecida e respeitada mundialmente por suas pinças de alta precisão, resistência e qualidade. Recomendadas por blogueiras e esteticistas, suas pinças são feitas com ponta de aço inoxidável e possuem formato e haste que facilitam a remoção dos pelos sem quebra-los. É um ótimo investimento para quem gosta de tirar sua própria sobrancelha ou os temidos pelinhos do buço.

19. Esfoliador facial elétrico Clarisonic

clarisonic 20 produtos de beleza para experimentar pelo menos uma vez na vida




















Os aparelhos Clarisonic são indicados para esfoliar suavemente e dar polimento ao rosto, removendo a camada de pele “morta”. Existem vários modelos, o que os diferencia são os tamanhos, preços e quantidade de velocidades disponíveis. O seu uso é indicado de 15 em 15 dias, porém, aconselha-se consultar o seu dermatologista antes de adotar o aparelho em seu ritual de beleza, visto que cada pele tem necessidades e características diferentes.

20. Perfume Chanel n. 5

chanel 5 20 produtos de beleza para experimentar pelo menos uma vez na vida




















É usado e consagrado na pele de ninguém menos que Marilyn Monroe, o perfume é um clássico eterno. Seu aroma possui notas de jasmim e lírio e pode ser considerado um perfume “forte”, sendo mais indicado para uso no inverno e à noite. Há quem o ame e há quem o odeie, por isso vale a pena experimentar e saber se você também casa com a fragrância que, segundo sua criadora Coco Chanel, é um perfume com cheiro de mulher.

 Bem meninas espero terem gostado desta informação eu amei e queria imenso experimentar e ter cada um deles :D e vocês já experimentaram digam o que acharam deles nos comentários beijinho até ao próximo post <3

Informação tirada pela página http://www.dicasdemulher.com.br/

Nenhum comentário

Postar um comentário