A cor que mais usas diz algo sobre ti?


Olá meninas!

       Hoje encontrei uma coisa muito interessante, o teu guarda roupa só tem uma cor então descobre aqui o que essa cor diz sobre ti, cusiosas? vamos descobrir, no fim digo-vos as cores do meu armário, vamos lá...


Vermelho - Simboliza o amor, o romance e a paixão. Quem usa esta cor normalmente é um lider nato, tem muita força de vontade e energia sexual. Esta cor está também ligada a poder e domínio.


Preto - Autoridade, poder, competência e simplicidade.


Azul - Paz, Harmonia, confiança e dependência. Quem o usa muito são as pessoas normalmente leais, calmas e óptimas nos seus relacionamentos e a fazer amizades. Esta é considerada a melhor cor para usar numa entrevista de emprego.

Verde- Jovialidade, generosidade, sorte e saúde. As pessoas que preferem o uso desta cor são normalmente pessoas muito saudáveis. O verde é também ligado a fertilidade, compaixão e prosperidade.



Púrpura - Criatividade, é uma cor que as pessoas ou gostam muito ou não gostam de todo, por isso que a usa normalmente é alguém que não se preocupa nada para que os outros pensam sobre si.


Branco - Simplicidade, necessidade de segurança e inocência, uma pessoa que gosta de usar o branco, é normalmente alguém com um estilo de vida bastante clássico.

Amarelo - Pessoas que adoram sobressair, cor ligada ao optimismo.




Cores neutras - Introverssão, quem usa, apenas pretende na vida passar sempre desprecebido o mais possivel.


Catanho -  quem usa esta cor normalmente ou é rica ou vai acabar por o ser. São pessoas muito focadas no enriquecimento e na melhoria da sua qualidade de vida.


O que eu uso? Tenho branco, Azul pretos e castanhos e rosas. :D



Espero terem gostado, até á próximo post meninas :D



Nenhum comentário

Postar um comentário