Blush de acordo com o teu tom de pele

Olá meninas!

     Hoje é dia de dicas e desta vez encontrei uma parte importante da maquilhagem que devemos ter em atenção o Blush sim minhas lindas!!

" O blush forma parte essencial para complementar a maquiagem, por ser esse o produto que dá o toque que ressalta nossos melhores traços e encantos do rosto "

     No entanto, para que a aplicação seja correta, é importante terem conta qual o teu tom de pele, para escolheres melhor o blush, dentro da enorme gama de cores que existe no mercado, a que mais te favoreça.

A tua pele é branca e com tonalidade rosada?

     O primeiro que deves determinar é qual tipo de pele que possuis, atenção pois  já que existem duas tonalidades: a rosada e a branca amarela.

      - Se a tua pele for branca com tonalidades rosadas o blush que melhor se ajusta são os de tons alaranjados, já que te trarão frescor e jovialidade. Mas além disso, se fores dessas pessoas que estão expostas ao sol e se bronzeiam facilmente, ou se tem uma pele de porcelana, tenha em conta as tonalidades claras que são as mais adequadas para ti.



A tua pele é branca com tonalidade amarela?

     Agora, se for ao contrário e q tua pele for branca amarela o tipo de blush para deves usar são as cores rosadas, porque dará um efeito de frescor ao seu rosto. Se preferes tons de maquiagem mais suaves, o blush não cumprirá a sua função de contrastar as cores do teu rosto.


A tua pele é morena?

      O blush que melhor se adapta em ti são os de tonalidades rosadas. Não utilizes cores mais claras porque fará parecer que tem pele opaca e seca.









A tua pele é escura?

     As cores mais adequadas para esse tipo de pele são as que vão desde os rosas até os laranjas mais fortes. Não te esqueças das cores bronze ou cobre que consigam realçar sua beleza natural . Evita as tonalidades com matizes azuis como o fucsia e o vermelho, pois eles passam longe de te dar um estilismo perfeito e limpo, criando a sensação de pele seca.



Espero terem gostado, até á próximo post meninas :D






Nenhum comentário

Postar um comentário