A praia mais bela do Mundo está em Portugal...

Olá meninas!

Mais umas coisinhas para conhecerem o meu pais :D lindo e decidi partilhar com vocês esta prai lindissima e mais ainda... olha vejam

O conceituado portal mundial "The Huffington Post" elaborou diversas listas sobre as mais belas praias do mundo, sem nunca referir qual a mais bela de todas... até ontem! Os jornalistas do site de informação não têm dúvidas e referem-se à Ponta da Piedade como uma "praia em Portugal onde as falésias são tão altas que quase parecem tocar o céu azul, quase custa a olhar, de tão bonita que é". Realçam ainda os "nomes engraçados" que os pescadores dão a cada formação rochosa, que compõe cavernas, grutas e galerias, casos de Chaminé, Catedral, Belas-Artes, Camelo, Museu, Submarino, Cozinha e Gruta dos Amores.
Convém esclarecer que não existe propriamente a praia da Ponta da Piedade, até porque essa é uma zona da costa de Lagos, no Algarve, repleta de formações rochosas.
Segundo os norte-americanos, a praia mais bela do Mundo não fica nas Caraíbas ou no Pacífico. Desta vez é mesmo por cá, em Lagos, PORTUGAL!


 Temos coisas lindas :) ... espero terem gostado meninas, até ao próximo post.





4 comentários

  1. Meu Deus que praia mais linda <3 Me lembrou Fernando de Noronha aqui no Brasil. Que lugar maravilhoso :D Beijos!

    www.beatrizrocha.com
    www.youtube.com/booitsbia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia minha linda

      Ainda bem que gostaste o nosso Algarve é o paraiso mas acredita que ai no Brasil isso também é o paraíso eheh :D quem me dera poder ir ai um dia.... quem sabe :D beijooo grande linda <3

      Excluir
  2. Definitivamente, é uma das praias mais lindas de Portugal! Ainda não visitei, mas estas imagens deixam-me sempre ansiosa pelo dia em que isso acontecer! =P
    Beijinhos!

    http://cadernodaquadrada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. És de Portugal linda? Eu amava conhecer Portugal inteiro temos coisas tão lindas :D já conheci um bocadinho mas tenciono conhecer muito mais :D

      beijoca grande

      Excluir