O regresso é sempre tão emocionante!!

Olá meninas!!

 Desde sempre que conflitos entre nações, zonas de tensão política, tragédias naturais e outras situações de emergência fazem com que cidadãos tenham que afastar-se dos seus lares, famílias e amigos para servirem os seus países em missões militares que podem durar meses, até anos.

E é precisamente por isso que vou mostrar videos que no final desse período que acontece um dos efeitos mais intensos... o reencontro do homem que foi servir uma causa com os seus entes queridos, simplesmente emocionante... assistem a esta mega compilação de orgulho a estes homens merece ser partilhado.



 Ou simplesmente aqueles Militares  que regressam a casa e são recebidos em loucura também pelos seus amigos de 4 patas e no próximo video vídeo reúne momentos lindíssimos do reencontro de alguns militares com os seus amigos de 4 patas, após o regresso do Afeganistão. Os donos são recebidos calorosamente pelos seus animais, numa explosão de alegria depois de um longo período de separação. Vale a pena ver também meninas!



Choro sempre quando vejo estas coisas de coração admiro imenso o trabalho destas pessoas. meninas espero terem gostado até ao próximo post beijinho.

Nenhum comentário

Postar um comentário