O que ando a ver?




Olá meninas!1

O tema de hoje é o que ando a ver, ou seja, vou falar das séries que tenho acompanhado ultimamente, que até são algumas. Devo confessar que gosto de ver, prefiro séries que filmes até. E decidi partilhar com vocês aquilo que gosto olha vejam.

1 - Game of Thrones - Aventura e Drama



Esta série já vai na 4 temporada, saiua iniciação da 4 no dia 6 de abril:

Game of Thrones passa-se em Westeros, uma terra da Europa Medieval, onde as estações duram anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão a lutar pelo controlo do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o Inverno de 40 anos que está por vir.
Não é uma série de finais muito felizes, e em partes que são dolorosas e nem muito bonitas de ver,mas quem tem paixão por séries isso não importa, eu gosto da história que me deixa curiosa para saber o final :D  Um seriado cuja abertura incorpora, à medida que a história avança, novos lugares onde estas personagens viverão e lutarão. “Game of Thrones” é fascinante, empolgante e complexo, finalizando com um elenco espetacular :D.

Para os amantes de guerras e histórial mediaval aconcelho plenamente esta sério é brutal mesmo.

2 - Tomorrow People - Drama e Ficção Científica


Ainda só está disponivel até á 1ª Temporada:

Stephen Jameson começa a questionar a sua saniade após começar a ouvir vozes e a acordar em estranhos lugares. Em desespero, Stephen decide dar ouvidos a uma das vozes que ouve e esta leva-o ao primeiro encontro com os Tomorrow People ? John, Cara e Russell ? uma raça geneticamente avançada com habilidades de telecinésia, teletransporte e telepatia. Os Tomorrow People avisam-no que estão a ser perseguidos por um grupo de cientistas conhecido por Ultra e liderado pelo doutor Jedikiah Price. Entretanto, Stephen tem mais uma surpresa que o leva a traçar o seu próprio caminho, esperando que o ajudará a descobrir a verdade por de trás do misterioso desaparecimento do seu pai.

Para quem gosta de séries de "Super Herois" ou com super poderes, está é fantástica, ameiiii :D.

3 - The 100 - Ficção Científica

  
Começou á pouquito tempo e ainda temos a 1ª temporada inconpleta, mas a cada episódio que passa fica cada vez mais emocionante :D.

Há noventa e sete anos, um apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra e destruiu a sua civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Depois de muitos anos, a população das naves espaciais aumentou e os recursos foram escasseando, o que poderá provocar o fim dos seres humanos. Os comandantes das estações espaciais decidem enviar para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação do nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de regresso. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa de se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação.
 

4 - Beauty and Beast - Crime e drama


 Já estão duas temporadas disponiveis, amei esta série também, do género mesmo bela e o monstro, fantástica :D

Beauty and the Beast é uma versão moderna do conto de fadas, misturado com drama criminal. Kristin Kreuk (a Lana Lang de Smallville) faz de Catherine, uma detective de homicídios de Nova York atormentada pelo homicídio da sua mãe, quando tinha só nove anos, e pela visão da morte do assassino por uma misteriosa fera. Depois de anos de procura, a “bela” finalmente encontra a fera, Vincent Koslow (Jay Ryan), sobrevivente de uma experiência militar de fins desastrosos. Catherine então passa a proteger a identidade de Koslow, que combate o crime à sua maneira.


5 - Resurrection - Drama e Fantasia 


Ainda é recente vai na 1ª temporada:
Algo vai acontecer, ou algo aconteceu e tu queres perceber o que se passou, esta série deixa-te colada ao ecrã, mesmo.Deixa-me curiosa.

O agente Bellamy investiga o caso de uma criança de oito anos, que apareceu de forma misteriosa na China. Quando regressa, tudo parece tratar-se de uma criança falecida há trinta e dois anos atrás.



E então são estas as séries que ando a ver, são muitas eu sei eheh mas gosto imenso de todas, não as vejo todas de uma vez porque saem cá de semana a semana vou vendo uma a uma,espero que tenham gostado meninas, beijinho e até ao proximo post.



6 comentários

  1. Comecei a assistir GOT uma vez mas acabei focando em outras séries e esqueci dela haha Acho que vou dar uma nova chance :D The 100 parece ser super legal :D Vou tentar! Beijos <3

    www.beatrizrocha.com
    www.youtube.com/booitsbia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz :D

      Aconcelho plenamente a veres GOT de novo, se gostares claro de séries desse estilo mediaval, porque caso contrário não gostas, mas a cada avanço nos episódios e entusiasmante :D os 100 está no começo mas a curiosidade é muita para saber mais experimenta e depois diz-me o que achas-te sim ?:D Bijocaa grande linda :P

      Excluir
  2. Eu sou completamente apaixonada por Ficção cientifica, fiquei muito curiosa para assistir The 100, parece ser muito legal.
    Também queria assistir GoT, pretendo começar assisti em breve. ♥
    Ana, adorei seu blog. É muito bonito ♥
    Beijinhos
    www.depoisdevoar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana

      Linda eu também gosto muito de filmes de ficção Científica, és das minhas eheh :D e 100 certamente que é perfeito e vais gostar, eu gosto muito, assiste GOT e depois diz-me se gostas-te eu adoooro estive 6 meses á espera do novo episódio da 4ta temporada, que é brutal.

      eheh sou mesmo viciada :D ainda bem que gostaste do blogue linda vai passando tenho sempre coisas novas :D

      beijinhos grandes :P ♥

      Excluir
  3. Eu cá ando a ver Teoria do Big Band, Witches of East End (mas acabou agora a primeira temporada), How I Met Your Mother, Modern Family, Walking Dead e, mais recentemente, Sherlock. Recomendo todas, mas pelo que vi do que gostas, acho que ias gostar também do Sherlock! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem eu começei a ver Walking Dead cerca de 5 episódios, mas não era para mim não gostei muito, agora as ouras não conheço mas vou perquisar pode ser que goste e junte á minha lista :D eheh obrigada pela dica linda :D

      beijoca grande <3

      Excluir