O que as fotos me dizem?



Olá menina!!
Tinha-me que inspirar, e nada mais que uma selecção de fotografias mais fofas :d mas vou fazer de uma forma diferente, vou simplesmente partilhar com vocês o que elas me transmitem :D.

Sou completamente apaixonada por animais!transmitem-me carinho, amor serenidade, por não falar que tenho uma princesa gatinha em casa eheh :D
Relógio = Tempo = Paciência na vida é necessário tempo para tudo :) nem sempre as coisas nos aparecem na hora só com o tempo que elas vêem até nós.
Esta fotografia está deliciosa, não é :d massss faz-me lembrar o pequeno almoço servido na cama, inspira-me felicidade ehehe :D

Praia, Mar, Vida, Verão tanta coisa boa e eu cheia de saudades :D

Simm meninas a minha fruta preferida de Verão éeeee?? Melancia e esta está amorosa eheh
Um dia quero deixar aqui a minha marca :D

Amor e ser amada é um sonho tornado realidade
Os bons momentos servem para serem memorizados, nada melhor que fotografares a tua vida :D Amoo ter imensas fotos :D


Tenho que ir para o ginasio :/ é o que esta foto me está a inspirar eheh
Na vida há momentos como estes, humm deleciosos

Todos somos maravilhosos :d

A tendência adoro seguir-la :d

Eu queoo irr!! sim um dos meus sitios da lista de viagens :D

Sim eu quero um !! :d não rosa eheh

Adoro velas elas iluminam a paz :D

Amei super linnnndas :D

Também quero visitar !1 may be one day eheh

Um cantinho do blogue um sonho!!











Bem meninas e por hoje é tudo espero que tenham gostado beijinho até ao próximo post

Nenhum comentário

Postar um comentário