As 19 Cidades perfeitas para tu conheceres!




Olá minhas lindas !!


Encontrei esta selecção de fotografias, de 19 magnificas cidades, que deveria-
mos conhecer pessoalmente :D, achei curioso e decidi partilhar com vocês!!

Algumas das cidades que parecem existir somente nos nossos sonhos e que estão escondidas ao redor do mundo. Elas são cidades cheias de charme, quase perfeitas demais para serem reais, acreditam que existem, olha que realmente o mundo consegue ser lindo :D

* Apresento então as 19 cidades, meninas:

1.Burano, Itália



Já viram que engraçado, as cores dá imensa alegria não acham? que giro mesmo :D

2.Oia Village - Santorini, Grécia



Eu Adoro a grécia para mim lá deveria ser o meu paraíso! aquilo é lindo! *.*

3.Colmar, França



Como existe sitio maravilhosos parece aqueles sitios mediavais :D eheh eu acho!!

4.Tasiilaq, Gronelândia


5. Savannah- Geórgia , EUA

Adoro as casas deste género, nem modernas, nem antigas, um meio entre os dois, adoro :D

6.Newport, Rhode Island, EUA


7.Juzcar, Espanha

Que engraçado será que toda a gente gosta de azul nas casas :D estas ficaram diferentes eheh :D


8.Český Krumlov, República Checa



9.Wengen, Suíça

Paisagens maravilhosas adoro

10.Giethoorn, Holanda

Lindo o rio não acham!! assim no meio das casinhas que fofinho!!:D

11.Alberobello, Itália

Também adoro Itália simplesmente linda :D

12.Bibury, Inglaterra



13.Eze, Riviera Francesa



14.Old San Juan, Porto Rico


15.Key West, Florida, EUA



16.Shirakawa, Japão



17.Yvoire, França

Que linda rua florida adoro :D


18.Split, Croácia




19.Hallstatt, Áustria



Bem meninas já estão apresentadas as cidades perfeitas :D claro para quem gostar :D partilhem comigo as que gostaram mais :d beijoca grande até ao próximo post...







4 comentários

  1. Ai meu Deus, tanta coisa apetecível num só post! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joana <3 foi exatamente esse pensamento que eu tive quando encontrei estas fotos eheh :D

      beijoca fofa *.*

      Excluir
  2. Amei! Todas as cidades são maravilhosas.
    Bem coloridas, meu sonho é conhecer o mundo e fotografar tudo..
    Beijos!
    http://bidicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Fabricia, :D pois são lindas de morrer a minha preferia é a grécia, pois é um sonho lindo poderias conhecer imensos sitios não é verdade ? beijoca grande linda <3

      Excluir