O lado Sombrio de cada Signo!! de uma forma divertida :D

Olá meninas!!

Não se assustem, isto é apenas um texto que cita com humor as partes sombrias de cada signo do Zodíaco, diverte-te a ler o teu!! super engraçado :D


   
      Carneiro é um signo complexo, mas lindo. é mandão e mimado.É o primeiro signo do Zodíaco, por isso é a criança, é o que dá impulso a tudo e o seu elemento é o fogo.
      E por ser a criança é o birrento, o chato. O carneiro é o que inicia, é o pioneiro, o precursor e um líder nato. Tem muita energia, é dinâmico, ousado e gostar de romper limites.É muito fácil fazer um carneiro passar por ingénuo. É só ilusão de que ele está no comando, no poder.
     Na parte profissional, as pessoas do signo carneiro quase sempre se dão bem, pois têm energia e iniciativa. Mas podem ser muito competitivos e quando são contrariados, cuidado com eles!
      Mas quando estão apaixonados por algém, ficam loucos, atiram-se de cabeça na vida da pessoa, dão palpites sobre os amigos, até sobre a decoração da casa planeiam fazer tudo juntos,eles conseguem mudar o "eu" por "nós". Literalmente. Se o namorado/a deixar, um carneiro assiste até a sua sessão de depilação.
       A mulher do signo do carneiro é brava, independente e dona de si. Defendem a igualdade com unhas e dentes e não suportam a ideia de um homem a  mandar nelas. Geralmente são líderes em empresa ou têm o próprio negócio. Sabes aquele amigo ou amiga que tu podes ligar ás 03:00 da manhã, que ele está pronto para ir a qualquer lado? É o carneiro.


     Capricórnio é um signo moralista. Muita teoria e pouca prática.Capricórnio nasce com uma inteligência natural, isso é um facto, também tem um espírito inconformado, o que puxa por mudanças e isso é muito bom. Ele tem ambição, que é uma grande virtude e que faz a humanidade andar para a frente e isso também é muito bom. Mas toda esta força tem que ser canalizada, tem de ser encarada com alguma objectividade, porque senão o capricórnio ficará só pela teoria enquanto os outros menos dotados realizam coisas sólidas. O maior inimigo deste signo é ele próprio, a sua arrogância ea  sua mania de achar que todos são burros e estúpidos, e que só ele é que é prático, inteligente e realizador.
       O capricórnio, quando vence esta mania de acahar que o chefe é burro, que a escola é inútil, que o mundo é errado e que só ele está certo, vai longe... Porque ele tem persistência, paciência e sabe trabalhar no duro quando quer.
        É rabugento e adora namorar pessoas mais velhas, e é um signo que muitas vezes tem problemas com o pai. O capricórnio nasceu para o poder e dá-se bem em cargos  de liderança. Ama o poder. O capricórnio tem um mundo interior enorme que só a ele pertence e só ele tem acesso, por isso escusam de temtar entrar porque não vão conseguir.



    É dificil arranjar tempo para escrever sobre este signo. Isto porque eu is fazer ginástica e lembrei-me que tinha que dar um salto no banco para resolver um problema, quando me lembrei que hoje é dia da feira, aqui ao lado de casa mas já tinha uma entrevista marcasa para hoje! Ufa!
       É exatamente assim a personalidade, o ritmo e o quatidiano das pessoas do signo gémeos. Pensam mil coisas ao mesmo tempo. Porém, no meio disto tudo, de vez em quando sai uma ideia maravilhosa, algo louco e inédito, Os nativos de gémeos são capazes de parar de fazer amor contigo, só para ver o novo videoclipe do seu artista favorito e depois voltar com o mesmo fogo de antes, enquanto tu ainda estás a enxugar as lágrimas.
        Os gémeos tagarelam muito. E não conseguem grandar segredos. Se quiseres prejudicar alguém, basta contares alguma coisa sobre essa pessoa a um gémeos e ele vai espalhá-lo, como se fosse uma revista cor-de-rosa. Os gémeos são o tipo de pessoa que está ali na festa, a dançar, a saltar, e do nada fica quieto, sério, e vai embora...É o seu outro lado a entrar em acção, é um signo duplo. Dizem que são falsos, não são apenas mudam rápido de ideias.
         O homem do signo gémeos tem sempre coisas para fazer, muitos amigos, muitas actividades e pode até ter duas namoradas, porque se esquedeu de terminar com a outra. As mulheres do signo gémeos, são lindas, femininas e ágeis. Grande parte das modelos são gémeoa, talvez porque se adaptam facilmente é vida de modelo, que exige mil provas, mil viagens e mil dietas.


       Balança é considerado o signo da justiça.Da beleza. Da arte.Dmúsica.O seu planeta regente é Vénus, o planeta do amor, que também rege touro. Por isso é tão fácil encontrar pessoas bonitas de Touro  Balança. baçança persegue a beleza. As pessoas do signo Balança podem morar debaixo da ponte, mas vão ter sempre um espelho e um desodorisante por perto, o para terem algo bonito e cheiroso para olhar e sentir ao acordar. é muito comum pessoas do signo balança caírem nas garras de pessoas sem escrúpulos, mas que são bonitas, porque os balanças vão atrás do que é belo e se outras pessoas também acham alago ou alguém belo, a sua vontade em possuí-lo é maior.É aquele tipico rapaz que tem uma namorada bonita e a leva ao futebol, só para mostrá-la aos outros.
           É muito comum homens do signo Balança casarem-se muito cedo, porque acharam que aquele amor que conheceram numa festa era para sempre. É normal que se casem várias vezes. É bom que fiquem ricos, porque terão muitas pensões para pagar. Já a mulher Balança, mesmo que seja pobre, estará sempre envolvida com beleza ou justiça. Será a vendedora de cosméticos, de lingerie, de bijuteria, ou de tudo isto. Ou então advogada. Mas independentemente disso, serão sempre charmosas, românticas e têm de ter cuidado com rostos lindos, porque é o seu ponto fraco. Ginásios também são sua praia.
          E não se espantem se uma pessoa de balança vos pedir um "tempo" de manhã e á noite disses " eu amo-te" eles muda, de ideias como eu mudo de cuecas. Mas são os que mais demoram para terminar um namoro.



          Existem dois tipos de peixes: Aqules que nadam para cima e aqueles que nadam para baixo. E se tu fores do signo peixes, reza para nadares para cima, porque com certeza a tua vida será muito mais fácil e animada.É um signo mistico, da espiritualidade. Eles têm um mundo interior, cheio de fantasias em todos os planos e quando a coisa não está boa (quase sempre), eles nadam para lá, refugiam-se, e não há quem os tire.
         Se o peixes soubar canalizar a sua incrivel intuíção e a sua sensibilidade, ele consegue captar o que está á sua volta e com isto sentir o ambiente, adaptar-se, crescer e fazer a diferença. Porque quando um peixes decide ser brilhante, ele destrona qualquer um. Mas o problema é que raramente ele toma essa decisão.
        Como é um signo que se sacrifica bastante pelos outros, ás vezes o peixes esquece-se dele próprio e prejudica a sua vida em prol de alguém. É um signo que chora muito e que não sabe dizer não. Não sabe dizer não. É o signo das pessoas da noite e também daquilo que o destrói. por isso os peixes devem evitar ao máximo o álcool e tudo o resto que trada o alívio momentâneo para os problemas do dia-a-dia. Muitos artistas plásticos são peixes, muitas pessoas que trabalham com música são peixes, trabalhos mais "para dentro", que puxam mais pelo interior da pessoa, são perfeitos para eles. A criatividade deles é imensa, criam heróis e lagos cor de ouro. Não têm limites para a criatividade.
         As mulheres deste signo, bastante demininas, conseguem seduzir com o seu olhar doce e têm um aspecto de princesas.



         Agora vamos falar do signo mais palhaço de todos, o sagitário eles são grandes comediantes. Na verdade, é um optimista que acha que tudo vai dar certo e como nem sempre tudo dá certo, ele ri de si mesmo, faz uma piada e bola para a frente ou para todos os lados. É um tagarela nato, fala muito, sobre tudo e é incapaz de guardar segredos porque tem uma sinceridade dificil de controlar.
          Mas apesar disso, o sagitário tem muitos amigos. E sabe sempre onde existe uma festinha ou algo do género. Como lê muito, ou ouve muita música, muitos filmes ou tudo isso ao mesmo tempo, ele tem sempre assunto e é muito ligado também ao desporto, porque tem muita energia e ela precisa de ser gasta senão parte tudo em casa porque é muito desastrado.
            Odeia sentri-se preso e detesta namoros longos e sérios. Para conquistá-lo não lhe dês muita importância, não andes muito atrás dele, ele dicará intrigado. As mulheres sagitário, na maioria das vezes, moram sozinhas, demoram a casar são independentes e amam viajar e não param quietas.
            As pessoas do signo sagitário, em geral, cortam os laços familiares muito cedo, porque têm vontade de pegar numa mochila ou mala e andar por este mundo fora. Trabalhos como agente de viagens, advogados, promotores de eventos, pilotos de avião são os mais procurados por sagitários.


    
          Escorpião é o signo da sensualidade, é o signo do mistério, das emoções fortes e da vingança, resumindo, uma autêntica novela! Quando um escorpião nos olha nos olhos ficamos sem saber o que fazer, porque tem um olhar profundo e intenso, muito intenso.
            Para além disso não se esquece de nada e também é obcecado pelo poder. Quando ele chega a algum lugar, ele sabe quem tem mais poder nesse lugar e aproxima-se da pessoa certa e pronto. Faz o seu papael charmoso e em seguida, faz bons negócios e bons contactos, etc... mas os escorpião trabalha muito e é persistente e se tiver controlo emocional ele vai longe.
            Não mintas a um escorpião... porque le vai descobrir! não tentes enganar um escorpião.... porque ele vai perceber! Não aprontes nada contra ele, porque ele vai vingar-se... Como não se esquece de nada faz sempre a questão de te mostrar que sabe o que tu fizeste o verão passado. Fora disso é um amor de pessoa.



         Faz de conta que tu tens uma empresa e achas que o teu sócio está a roubar e tu precisas de ter a certeza, mas para isso, terás de mexer em todos os documentos em todas as caixas do escritório e numa busca incessante pelos últimos 3 anos de lucros da empresa. Que chato, não é? Não para alguém do signo virgem, as minucias, detalhes, cálculos complicados deixa tudo com ele.
          O nativo deste signo é muito organizado, e não só no sentido de casa impecável e limpa, mas sim na organização mental. A capacidade de concentração destas pessoas é impressionante e se tu resolveres mentir para eles, espero que sejas bom, muito bom mesmo, porque eles vão somar detalhes, expressões de rosto e vão friamente dizer-to na tua cara.
          Tu mentis-te e vão explicar o porquê detalhadamente, não se esquecam de nada, anotam tudo conseguem ser pontuais e obdecer á rotina de uma maneira perfeita. As mulheres são excelentes esposas e namoradas, mas são muito exigentes e por vezes até demais. Quando discutem a relação é péssimo, porque fazem um apanhado dos ultimos 5 anos, nem se esquecerem de nenhum episódio de discussões, repetindo até frases e insultos que foram ditos há muito tempo atrás.
          É no campo da intimidade e sexualidade que eles se soltam têm aparência timida, mas...ui! Eles tranformam-se nestes momentos e são trevidos.


          São amigos de longa data, de amizades sólidas. A primeira coisa que vem á cabeça é o egoismo. O touro é muito egoísta. Só consegue ver as coisas sob o seu ponto de vista. E pronto! Ele está certo, a sua opinião tem mais peso. E o pior é que não costumam mudar de ideias.   
           O bom do touro é que ele tem sempre um "dinheirinho" extra, sempre e se ele te empresta ou te dá algum, é porque ele gosta muito de ti é ajgo que ele defende com uhas e dentes é o seu dinheiro. Adora verificar quanto dinheiro tem, quanto rendeu e qunto sobrou, ama cheirar notas novinhas  e não confia muito em pagamentos automáticos e preferem sentir o dinheiro.
           O touro também é muito ciumento mas odeia-o ser e a sua vontade de não ter ciúmes é engraçada, porque transparece e odeia perder coisas. O casamento ou namoro pode estar mau mas ele vai demorar para abandoná-lo se o chegar sequer a fazer. O planeta que rege o touro, tal como balaça é vénus e por isso se as pessoas destes dois signos não forem lindas são no minimo sexys.
            A mulher touro é muito mas muito feminina, Mas é firme e teimosa, Trabalha muito adora a boa vida e trabalha muito para tê-la, porque ama o conforto. Depois existem os touros negativos. Se conheceres um touro negativo, cuidado. Ele vai massacrar-te e pior, nem vai comover. Lembra-te? Ele é um egoísta. Queres feri-lo? Fica mais rico ou rica do que eles. Vês como é dificil atingi-los? Cuidado também com o beijo de um touro. Apaixona!


        Vamos chorar? O caranguejo é um chorão. O caranguejo magoa-se com facilidade. Mas é manipulador. Tem sempre dinheiro escondido. É um signo da água, regido pela lua. Ligado á familia, a valores tradicionais e ao romantismo. O caranguejo pode ficar magoado com qualquer coisa e fica a remoer isso num dia, do nada no meio de um jantar com os amigos, ele solta a frase: " Aquele dia em que tu não me ofereces-te um bocado do teu lanche. És um egoista, não pensas nos outros." E tu ficas ali pasmado, a tentar entender aquilo. O caranguejo é o verdadeiro mestre a soltar aquela frase: " Depois de tudo o que fiz por ti..."
           E tu vais ficar com o peso na consciência. Mas exatamente aí que reside a força do caranguejo que é a manipulação... com este jeito coitado, de calado, de nadele, ele consegue empregos, amigos e vai acumulando comquistas. O caranguejo adora acumular, guardar, coleccionar. Ele tem sempre dinheiro guardado, um dinheirinho que ninguém sabe que ele tem. Mas ele ambém é muito dedicado á familia. É sempre aquele filho que vai á feira com a mãe, é sempre a menina que limpa a casa.
            O caranguejo adora namorar e é bom que o faça, pois faz-lhe bem. São namorados românticos, protectores e sensiveis. E cuidado com o olhar de inocente deles, seduz toda a gente. Adoram ficar em casa e também é aquela pessoa insupurtável que demora meia hora no banho. A mulher caranguejo é delicada, feminina e tem aquele ar maternal, trabalham muito e são habilidosas.



            Leão é o líder, o rei, o brilho, mas é inseguro, precisa de mimos, senã a sua auto-estima cai por terra. Queres levantar a moral de um Leão? Elogia-o, finge que a opinião dele é a melhor e que sem ele, a tua vida não seria a mesma coisa. Queres derruba-lo? Ignora-o, ri-te das roupas dele e dos seus modos exagerados, não aceites o que ele diz e verás este felino louco, a chorar.
              Leão é muito generoso, dá sempre um bom presente e mesmo quando é pobre, ele destaca-se pelo bom gosto e pela ambição. Ele será sempre( juntamente com o seu irmão Touro) aquele que venderá as coisas velhas do quintal, para comprar uma roupa bonita para o baile da escola ( enquanto que o irmão touro guardará o dinheiro). O leão quando decide comquistar algo ou aguém, é um inferno, porque ele consegue, porque ele cerca-te, segue-te, perturba-te. Sabes aquela pessoa que te liga a toda a hora e é convencida? É um Leão...E depois quando estás cheio de raiva, cançado e curiosidade, tu cedes só por um bocadinho e descobres que o beijo dele é bom, que ele é carinhoso e quando tu percebes... ele conquistou-te.
                 Os Leões têm ambição, trabalham bem e sim, querem ser reconhecidos. Amam aparecer, amam o destaque, o palco, a vida. Não existem muitos lões por aí, até porque a realeza, não se encontra em qualquer esquina.Já na empresa, sobem de cargo rápido e no refeitório, estão sempre ao lado da chefia. Ou se for mecânico, com roupa toda suja de óleo, o cabelo estará sempre impecável. Todo o Leão tem uma relação forte com o cabelo.




            Os aquarianos conseguem perceber as coisas antes de todos os outros, por sso, não dramatizam. Conseguem resolver os problemas com um piscar de olhos. O chato é que como o aquariano tem o dom de ser futurista, ele antecede factos, situações e depoisde tu te dares mal ele solta um: "Eu não te avisei?" O aquariano antecede tendências, por isso tudo o que ele disser que é bom vai virar moda, acredita... porque vai virar.
                    Muitos são apaixonados por coisas electrónicas, tudo que é futurista e único. Ah, as pessoas deste signo têm humor, têm loucura interna. Eles são naturalmente assim. Têm uma intelectualidade vibrante, são curiosos, cientistas, adoram analisar as coisas, os factos,adoram mostrar um lado da questão que ainda não foi explorado. As pessoas que mudam o curso da história são de Aquério e também são muito ligados a questões humanitárias.
                        No amor, são divertidos, e dificilmente perdem a cabeça com coisas mesquinhas e supérfulas. São dedicados, mas nem te atrevas a tentar prendê-los. Eles chutam-te como a uma bola. Não se esqueçam... eles são cientstas...analisam-te e observam-te o tempo todo, sem tu te aperceberes. E  tu se és conservador e muito moralista, esquece este signo eles vieram ao mundo para agitá-lo e para mudá-lo.



Bem e está então por fim todos os signos, espero terem gostado eu achei divertido partilhar com vocês beijinho até ao próximo post.




                   
  
            





4 comentários

  1. Achei um maximo isso, apesar de não acreditar completamente em tudo, eu acho que é bem isso aê o de escorpião (que é meu signo), somos terríveis, hahaha. Morri de rir quando fala que é um amor de pessoa, huehueheu. Qual seu signo? Blog Fan page  → Grupo de divulgação Grupo do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda :D eu achei tão engraçado que não resisti partilhar :d acredita que tenho pessoas que gosto muito de signo escorpião e são sim uns amores de pessoa eheh :D o meu signo é gémeos sou sim uma pessoa que adora fazer imensa coisa ao mesmo tempo, nem sempre consigo eheh :d beijoca grande.

      http://sweetlifeinspiration.blogspot.pt/

      Excluir
  2. Haha, o meu descreve exatamente como eu sou.
    Não sabia a influencia que o meu signo fazia em meu caráter
    Adorei, o post. Muito interessante.
    http://www.quemdissejulieta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda :D e qual é o teu signo!! estou a partilhar e toda a gente me diz o mesmo que estes textos descrevem exatamente como são :D ainda bem que gostaste obrigada beijinho


      http://sweetlifeinspiration.blogspot.pt/

      Excluir