Mais uns miminho para mim eheh!!




Olá meninas!!

Mais uma selecção de comprinhas para partilhar com vocês aqui no bloque, eu amo fazer-me miminhos, quem não gosta não é verdade?.Vejam a minha listinha de comprinhas e digam o que gostam!!

Colar super lindo do site sammydress lindo lindo amei

Colar prateado com um coração com brilhante da Clair´s

Outro colar eheh eu sei, mas também da clair´s com cara de morcebo super fofinho :D
Pulseira com bolinha de brilhantes em prateado lindaa :d da Clair´s
Relógio, bracelete preta com brilhantes do site Sammydress também.
Anel de coruja lindo lindo lindo do site sammydress :D
Anel Com ton rosa e prateado liiiiindo meninas da Primark
Teara linda de flores da Clair´s ja tinha falado um post aqui no blogue
Top Cropet da Breshka ansiosa que o calor chegue para usa-la é linda :D
Bolsinha da primark em tons rosa pastel, amo esta bolça :d
Bolçinha para o telemovel da hello kitty da clair´s também :d

TóTós super fofos da primark adoro usá-los :D



 Bem meninas e é tudo, espero terem gostado comentem aqui em baixo e partilhem comigo o que pensam, beijoca grande até ao próximo post :d






2 comentários

  1. Adorei o relógio e a malinha! Acho tão fofo que estes tótós se tenham voltado a usar xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda, fico muito feliz por ter vindo ao meu blogue.


      Eu sou apaixonada pela malinha eu tenho look da camisinha rosa que apareço com ela, super fofa. Eu uso os tótós como para prender o cabelo ou muitas das vezes uso como pulseirinha fica muito fofinho eheh :D

      Beijoca muiiito grande <3

      Excluir