Acessório - Coroa de flores

Olá meninas!!

        E hoje vou falar sobre a tendência de verão que vai fazer a tua cabeça, o acessórios coroas de flores,existe vários looks que podes fazer com esta linda tendência e hoje vou partilhar com vocês. 


           Este acessório de verão veio para dar o seu charme e delicadeza nos teus looks, um ar romântico e delicado.Existem vários tipos de coroas, de flores pequenas até flores grandes, de brancas a flores super coloridas, tens imensa escolha :D.

Onde comprar em Portugal?

Bem meninas, do meu conhecimento só encontrei nas lojas Claire´s, e rondam os 6.50€ e o 15.00€, não vi em mais loja nenhuma.Se encontarem digam-me assim posso indicar mais algumas!!


Como fazer uma em casa?

Bem meninas como os preços não são muito baratinhos, podes escolher e aprender fazer uma em casa não é muito dificil. Vê aqui um video que explica passo a passo no canal capricho com Giovanna Ferrarezi, do blog www.giferrarezi.com. 


 Os diferentes tipos de Coroas!!

Acreditem meninas, estas coroas são também usadas em casamentos, a noiva fica lindissima eu amei.




E agora meninas dicas para looks a usar com a coroa, olha vejam :



Meninas espero terem gostado, comentem e até ao próximo post :D beijinho

2 comentários

  1. Bah, se foi o verão e eu não comprei nem fiz minha coroa de flores.. será que vai dar pra usar no outono/inverno?
    Adorei o blog e já estou seguindo! :)

    Tem sorteio rolando lá no blog, participa! *-*
    http://ousadateenblog.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-em-parceria-com-smartlife.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda :d penso que se vai usar no outono, pois no post tenho looks para esse tempo e as coroas ficam lindíssimas :D linda nunca é tarde para mostrares o teu look por ai :D beijocaa grande vou visitar o teu blogue e ver o sorteio

      Excluir