Cantinho da leitura

Olá meninas!

Prometo Amar-te - O que o Destino Apagou, o amor reescreveu


Decidi este mês pôr a minha leitura em dia, pois já não o fazia á algum tempinho. O livro que eu escolhi foi considerado o 1 New York Times Bestseller, foi originado por uma história de amor verídica e escrito por Kim & Krickitt Carpenter com Dana Wilkerson em  Farmingtong no estado norte- americano  do Novo México. 
Segundo o livro esta história  foi divulgada  em diversas revistas  e jornais nos Estados Unidos passando assim em outros países  e em programas telivisivos um deles  como o The Oprah Winfrey Show.

Vou ser sincera ainda não o li, mas assim que terminar e dou a minha opinião mas pelo resumo no livro a história baseia-se á volta de Kim and Krickitt. Explica como se conheceram e se encontraram pela primeira vez e assim como cresceu um grande amor entre eles.Mas nem tudo fora tanto quanto bonito e aconteceu um esquecimento e pouco mais sei , mas em breve assim que o terminar de ler eu faço um pequeno resumo para voçês.

Como o livro fora tão conhecido talvez até vocês já o conheçam, mas mesmo assim achei curiosamente bom para eu ler :d.

Nenhum comentário

Postar um comentário