Marina And Diamonds


Olá meninas!!

Estes dias meu irmão mostrou-me  as músicas de Marina And Diamonds, e gostei muito da música dela.
Chama-se Marina Lambrini Diamandis é uma cantora e compositora Galesa e o seu estilo musical varia de baladas com teclado, até novas canções de estilo com o apoio da banda completa, com Peter Carr, Dan Gulino, Jonathan Shone e Sebastian Strassbürger.


Porque gostei da música? Bem meninas, não sei bem explicar o porquê que gostei da música, já devia ter acontecido com voçês também, quando aquela música dá clique em ti e gostam eheh foi o que me aconteceu, apenas gostei do som e da voz e o estilo dela, tem um ar vintage e a sua marca é um pequeno coração na cara, ora vejam se gostam também como eu :D. 


 Algumas das músicas dela:

* Lies ( a minha preferida) 


* Homewreche

*  Primadonna

 

Aqui estão só algumas vejam mais sobre ela eu gostei muito.

 

 

 



Nenhum comentário

Postar um comentário