Fashion in Hunger Games



Olá meninas!!




Á uns dias postei aqui no blogue sobre os 10 filmes que mais gostei, pois bem nessa listinha aparecia Hunger Games, um dos motivos ao qual eu gostei do filme, não só é a história toda, mas o que chama mais são as fantásticas modas, ou vestidos que lá aparecem, e a ideia deste post é mesmo mostra-vos os vestidos super oiriginais.

Em ultimo vou mostrar o meu preferido :D!!! Vejam!!


           Segundo a informação que consegui obter, Katniss Everdeen não tem apenas o arco e flecha da esperança em “Em Chamas”, o segundo capítulo do filme “The Hunger Games”. É também a musa de uma nova linha de moda que traz o mundo ficcionado da Capital para além do filme.
           A coleção da designer de figurinos do filme, Trish Summerville, com 16 peças, foi lançada através da retalhista on-line de luxo Net-a-Porter, tendo sido batizada Capitol Couture.
A coleção de vestuário e acessórios deriva dos designs de Summerville para Katniss, a heroína protagonizada pela vencedora de um Óscar, Jennifer Lawrence. A designer também espera que a Capitol Couture atraia a clientela de gama alta do website à série de filmes para jovens adultos. «Um cliente da Net-a-Porter que esteja interessado na nossa linha vai sentir curiosidade se não conhecer o filme e, por isso, vai vê-lo», acredita a designer.
           Os filmes de Hollywood fazem muitas vezes parceria com grandes marcas para promover os novos lançamentos. A distribuidora de “Em Chamas”, a Lions Gate, gastou cerca de 55 milhões de dólares em marketing para o filme, incluindo acordos com a cadeia de restaurantes Subway e com a gama de cosméticos CoverGirl da Procter & Gamble Co.
            Mas filmes como “The Hunger Games” que são direcionados para uma audiência adolescente e jovens adultos não são os locais mais prováveis para moda de gama alta, que geralmente atrai uma clientela mais velha com rendimento adicional para gastar.

Meninas vejam estes vestidos:







Meninas o meu mais prefenido é o vestido (supostamente de noiva, no filme percebem o porquê de o dizer) e o mundo :
 


 E vocês o que acharam?





Nenhum comentário

Postar um comentário