Os 10 Filmes que mais gostei de ver:


Olá meninas!!

Pois é hoje vou dividir com voçês os filmes que mais gostei de ver, mas antes de mais vou ter de dizer que eu não tenho um tipo de gosto no cinema, eu gosto de um bom filme, seja romance, comédia ou acção, desde que me faça um clique e que eu goste  eheh, por isso meninas não se assustem se nestes dez façam diferença entre géneros :D.




Tive dificuldade em escolher porque eu adoro ver filmes!! pois é , seja em casa ou no cinema, admito que já vi muitos e que gostei de quase todos hihi, mas este são os principais.

1 -Avatar - Ficção Cientifica - James Cameron's 


2 - Senhor dos Aneis (Lord Of The Rings) - Fantasia e Aventura -  Peter Jacson



O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel / A Irmandade do Anel
O Senhor dos Anéis: As Duas Torres  
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei / O Regresso do Rei

     Hobbit




O Hobbit : Uma viagem inesperada
O Hobbit: A Desolução de Swang
O Hobbit: ? ( O terceiro ainda não saiu em Portugal)

3 - Os Jogos da Fome (Hunger Games) - Aventura, Ficção Cientifica e Acção - Suzane Collins


Hunger Games: Mockingjay
Hunger Games: Catching Fire
Hunger Games: ? ( O terceiro ainda não saiu em Portugal)

4 - Lembra- te de Mim ( Remenber Me) - Romance e Drama - Allen Coulter

5 - Agora Fico Bem ( Now is Good) - Drama e Romance- Ol Parker


6 - Refúgio para a Vida (Safe Haven) - Romance - Lasse Hallastrom

 7 - A Fera (Beastly) - Romance - Alex Flinn


8 -  O Impossivel ( The Impossible ) - Drama - Juan Antonio Bayona


9 - 2012 - Ficção Cientifica e Aventura - Roland Emmerich


10 - Os Instrumentos Mortais- Cidade dos mortos ( The Mortal Instruments - City Of Bones) - Aventura e Fantasia - Harald Zwart


Bem e aqui estão os dez filmes que eu mais gostei de ver, ok prestando atenção ( que nem eu me tinha dado conta) eu gosto bastante de dramas e romances mais aventuras com ficção cientifica, parece que o meu cinema resume-se a isso eheh.

Espero que tenham gostado.



Nenhum comentário

Postar um comentário