Como prometido o resumo do livro "Prometo Amar-te"






Olá meninas!!

         Ainda este mês,fiz um post a falar sobre o novo livro que comprei, o " Prometo Amar-te", Como prometido eu faria uns dias mais tarde o resumo, e aqui está ele.
         Antes demais, adorei o livro, é sim uma história comovente mas sim gostei muito de ler, este livro é nada mais a história de uma vida real. Mas o mais interessante é que existe o filme também, apesar que não é bem igual ao que se passa no livro.


         Kim e Krickitt conheceram-se por um mero acaso, atravéz de um contacto telefónico em Setembro de 1992. Em Abril de 1993 encontraram-se pela primeira vez pessoalmente e depressa se aperceberam que a sua vida eram juntos. 
          Porém em 1994 após três meses de casamento, a vida do casal sofre uma grande reviravolta quando, a caminho de casa dos pais, sofrem um aparatoso acidente de viação que deixa os dois em estado grave, mas acima de tudo, priva Krickitt das suas memórias a curto prazo, ou seja, consegue recordar a família e tudo o que fez até cerca de um ano antes do acidente, tempo em que conheço, namorou e começou a construir uma vida a dois com Kim, ou seja,Krickitt não tem qualquer memória do homem que dizem ser seu marido, nem nutre por ele qualquer sentimento, este é um estranho para si, como qualquer outra pessoa que olha para ela nos primeiros momentos minimamente lúcidos após o acidente.

         O livro detalha uma relação a sério,"Prometo amar-te" é uma prova que o amor, quando é verdadeiro, encontra sempre uma maneira de juntar quem está destinado a ficar junto.
        Sabemos que a história é triste mas em parte. Devido à necessidade de se voltarem a conhecer e criarem novas memórias, Krickitt e Kim voltam a "namorar" e chegam até a renovar os votos num segundo casamento.



Como será amar alguém que não se lembra de nós, nem do amor que nos une?

Nenhum comentário

Postar um comentário