Fashion Mistakes


Olá meninas!!

Olhem só o que eu encontrei, e que vai ser muito util, pelo menos para mim é, e acredito que para voçês também o vai ser.
Na construção de um look há erros que são tão comuns que é muito fácil cair neles, erros Fatais que podem arruinar o nosso look, aqui vou apresentar os mais frequentes e melhor ainda vou mostrar como poder evitar esses erros:

LEGGINS AS JEANS


       As Leggins são um must-have nas estações mais frias. Confortáveis e práticas, surgem em todo o tipo de materiais, cores e padrões. No entanto, usá-las como se de jeans tratassem é um erro. Optem por usar tops, blusas ou casacos compridos. Irá realçar a zona mais magra das vossas pernas, ou então, preferem jeggins, leggins de ganga em que possuem bolsos a imitar as calças favorecem a silhueta.



MATCH COLORS

       Acreditou-se durante muitos anos que, para o look estar completo e bem conseguido, todos os acessórios deveriam combinar, e pior ainda, ser da mesma cor. Este é um erro comum e nada trendy, quando escolherem os acessórios para completar o teu look, optem pelas peças originais, de materiais e cores diferentes, sejam ousadas e arrisquem e o estilo ganhará mais personalidade.



 


WRONG SIZE

       Usar peças que não se adequam ao vosso tipo de corpo ou que não sejamdo teu tamanho é a maior falha que podem cometer. Se usar peças demasiados justas, para além de que não se sentirem confortável, vai parecer mais volumosa do que realmente são. Se, pelo contrário, decidirem esconder algumas formas XL, vão parecer um bloco sem forma. Comprem peças a vossa medida e façam todos os ajustes necessários para que as peças servem na perfeição. 



FASHION VICTIMS



     Estar consciente das novas têndencias de moda não implica viverem em função das mesmas. Absorvem o que acham necessário e o que se ajusta ao vosso estilo. Adquirem algumas peças marcantes da estação, mas não criem looks completamente esteriotipados, pois transmitem falta de perdonalidade e insegurança.




STUCK IN A STYLE



     Existem pessoas que ficam retidas no estilo da geração ou da década em que foram mais jovens, ou mais felizes. Não precisam de renovar o vosso armário todos os anos, mas tentem manterem-se sempre actualizadas e não usar peças que, literalmente, pertencem ao século passado.


 
RIPPED JEANS


      
      As calças de ganga continuam a ser tendência. No entanto, existem certos requisitos a cumprir. Os rasgões devem de ser pequenos numa zona do rabo. Os jeans devem ser um pouco largos de modo a que não se veja carne a sair pelos buracos. Por fim não deixem que os fios dos rasgões fiquem demasiados compridos.

 
ALL OVER GLOW


    
      Numa estação que está repleta de lantejoulas, tachas, apliques e metais tenham atenção para não exagerar no brilho do look. Quando usarem uma peça de roupa brilhante, balancem o look com outra mais sóbria. 
         No caso dos acessórios, não usem brincos, colares, anéis, pulceiras e relogios demasiados vistosos. Tenham em conta que uma carteira brilhante XL equivale a uma peça de roupa e não deve ser combinada com outros elementos.





LOW WAIST

      Quando usar as calças de cintura descaída, tenham atençao para não criarem uma segunda cintura abaixo e usem roupa interior que acompanhe o desenho dos jeans de modo a ser invisível. Obtem por camisas ou tops mais compridos.



WHITE TROUSERS


       As calças brancas são uma tendência e a escolha  umas de ganga branca porque dão mais suporte e não são tão transparentes como as de tecido. Usem uma langerie clara ou nude.



SHORT & TIGHT


      Nunca usem roupa demasiado justa nem demasiado curta.Mais: Livren-se de combinar estas duas opções no mesmo look. Equilibrem as proporções e dê dinamismo ao seu estilo, usando um top justo com umas calças largas ou um top fluido com uma mini saia ou shorts.




OVER ACESSORIZING
        Quando usarem um acessório demasiado apelativo conjugue com outros mais discretos. Lembrem-se que não precisam de usar todo o conjunto, como brinco, colar, anéis, pulseira, num só look.




OVER BRANDING


          Se gostam de consumir roupa de marca evite escolher peças que tenham estampado, bordado, recortado ou desenhado o logo ou o nome da marca em grandes dimensões.

 
ANIMAL PRINTS

         Os prints animais são usados nas tendências, criem looks ousados quando surgem numa só peça ou em detalhes, nunca quando combinados entre si.





Meninas espero ter ajudado muito são dicas muito boas.




Nenhum comentário

Postar um comentário