Sara Sampaio


Olá meninas!!

Eu ja falei aqui no blog sobre a manequin Sara Sampaio, ela é portuguesa ,tornou-se conhecida por participar num concurso de cabelos Pantene, fotografa desde então para a Vogue, Glamour, Elle e Biba Francesas. Sara foi capa de revista Vogue Portuguesa em 2012 e é escolhida para ser a imagem de campanha internacional Calzedonia Mar Verão 2012 ( este foi o tema do post que vos falei ter aqui no blog), e faz parte também das campanhas Replay e Blumarine.

Esta é apenas a carreira fantástica de uma jovem de 22 aninhos, e já com um Oscar (2011/2012) como Melhor modelo feminina em Portugal e com todo o meu voto.

Mas ela não termina por aqui e não vai parar de nos surpreender,  o motivo ao qual escrevo este post e que Sara Sampaio em novembro de 2013 vence o casting para desfilar para a Vitoria's Secret e esta pela primeira vez (mais um grande momento para a carreira dela) está no espetáculo anual de apresentação da VS, em Nova York após ter integrado campanhas fotográficas para a linha Pink da marca.

E importante para mim passar esta informação, porque eu sou portuguesa, e é de orgulho termos portugueses que dão o seu mais que tudo e chegam aonde chegam, Sara Sampaio torna-se a primeira manequim portuguesa a participar no desfile anual da marca VS, parabéns Sara.





Espero que tenham gostado até já meninas :)




Nenhum comentário

Postar um comentário