Coisas que ninguém me contou

Olá meninas!!

Eu navego muito pela internet, e acabo sempre por encontrar coisas interessantes para partilhar com vocês. 
Desta vez encontrei o trabalho excelente de um ilustrador chamado Alex Noriega, é um blog que ele mesmo criou uma série chamada o Stuff No on Told Me ( Coisas que ninguém me contou), ele aravés das suas ilustrações passa por partilhar conselhos de vida e muito mais para quem as vê.

Decidi então partilhar 5 dos conselhos que são, para mim, os mais interessantes, consoante os vou partilhando vou também dar a minha opinião, e largar uns outros para a curiosidade de voçês.

1 -Ninguém vai realizar os teus desejos. Tu mesmo deves fazer com que eles aconteçam!



 Nada cai do céu e ninguém vai fazer por nós o nosso próprio trabalho de vida. O futuro só nós o pudemos realizar e somos  quem decidimos qual o caminho a seguir, e se errar?, tranquilo,  serve para crescer e aprender e seguir em frente, isso sim!
Na vida existem obstáculos e eles vão sempre existir, não adianta fugir, por isso se queremos muito realizar um desejo temos que estar preparados para o que vêm e sempre com pensamentos positivos e nunca desistir. Lembram-se nada é fácil, mas acreditem que desta forma tudo acontece.


 

2 - Não reclames da tua vida por não ter o carro ou a casa que sempre quiseste… Ter azar significa outra coisa.


 Se tens casa para te abrigar?, comida?, água?, roupa para não teres frio?, as pessoas de quem amas ao teu lado?, então tens tudo!!
Agora o resto é só mais um resto, dá graças por ter o que tens, porque existem quem não tenha.
Dá valor ás coisas essenciais !!












3 - Pessoas que só te ligam quando precisam de alguma coisa não são tuas amigas.


 Infelizmente tenho na minha vida pessoas assim.
Considero amigos quem está sempre do meu lado, quem me ajuda sempre quando  preciso, e nao só ás vezes ou porque quiz falar contigo ou saber algo, e só ai é que se lembra de convidar-te para um lanche ou algo do género para conversar e saber o que se passa na tua vida. Sim é isso mesmo!! Mas tranquilo eu não sou uma pessoa rancorosa e não ligo muito a esse género de coisas.








4 -Um dia vais sentir falta do dia de hoje! 


Só digo uma simples coisa, vivem os dias como já não ouvesse mais um amanhã, aproveitem tudo !!

















5 - O teu salário não determina o quão bom tu és como pessoa!



Pois não é por ganhares bem em relação a pessoas que ganham menos que és mais do que elas, cada um é importante e todos somos seres humanos e todos têm direito de estar neste mundo como qualquer um. Por isso não existem ums mais e outros menos, somos e seremos todos iguais.












6 - Pessoas que estragariam a vida de qualquer um e vão além de provavelmente pisar a tua  cabeça para estragar qualquer coisa. Afaste-as da tua vida!


7 - Não confies nas pessoas que não confiam em ninguém.


8 - Confie nos teus instintos!


9 - Pessoas que tentam muito para parecer duronas normalmente são as que mais precisam de afeto.


10 - Separe um tempo para preguiça. É bom para ti!


 Isto é só um bocadinho, são conselhos simples e diretos que rapidamente refleti-mos e encaichamos no nosso dia-á-dia que relembram de assuntos importantes, se ficaram curiosas deixo o link ( Aqui ) do blog para verem mais.


Um beijinho muito grande espero que tenham gostado.




Nenhum comentário

Postar um comentário