A mudança!

 Olá meninas!!

Hoje trago aqui no blogue um textinho para aquelas meninas que têm medo de mudar de vida, de fazer uma mudança na sua vida quando não está feliz.



Para um ser humano a mudança pode ser algo difícil de aceitar. Adoramos as nossas rotinas, os nossos velhos hábitos, a nossa zona de conforto. O desconhecido assusta-nos, mas ainda assim, como diz o velho ditado "parar é morrer" e para evoluir é preciso reinventarmo-nos e " renascer das cinzas", anulando o que já existe para dar lugar a algo novo e melhor do que o anterior. Tal como acontece quando, após uma fase menos positiva, te ergues com mais força para continuar a lutar. As quedas são necessárias, não só para fazeres uma pausa e descansares, como para teres tempo para analisar as situações com que te deparas. Por isso, da próxima vez que deres um passo em falso ou tomes uma decisão da qual acabes por te arrepender, não penses que bateste no fundo ou que nada te fará sentir melhor. lembra-te que as crises são boas oportunidades para a mudança... e meninas arrisquem!!


 Força meninas acreditem em voçês próprias e acreditem que se forem a luta conseguem vencer, mas isso parte de voçês lutarem. Good Luck 
 

Nenhum comentário

Postar um comentário