Quem são as estas princesinhas? Sophia Grace & Rosie

 Olá meninas!!

Estava por ai pesquisando como habitual, vocês sabem, confesso já tinha visto mas nunca prestei grande atenção, mas hoje pesquisei e encontrei duas princesinhas que adoooroo-as, eheh tão lindas. Sophia Grace e Rosie. 

Segundo a informação, tudo começou á cerca de 2 anos atrás, Essex fez um vídeo das suas sobrinhas e carregou-o no YouTube . As meninas, Sophia (8 anos) e a prima Rosie (5 anos) estavam vestidas com tutus cor de rosa e realizaram uma interpretação impressionante de rap de Nicki Minaj, Super Bass. 

Video a seguir:

 A dupla Sophia e Rosie depressa ganhou fama  até porque o video explodiu muito rapidamente, em menos de duas semanas depois de o vídeo original foi para o YouTube, ganhou quase 43 milhões de visualizações , e os produtores da The Ellen DeGeneres Show entrou em contato com a família Brownlee para tê-los  no programa e marcar um encontro surpresa com seu , Nicki Minaj.

Video a seguir: 

  Apartir daqui meninas elas bombaram, em poucos meses as meninas estão representando Ellen sobre o red carpet  American Music Awards , The Grammys e MTV Awards , inbtrevistam as estrelas que reconhecem e são encantados por elas.

Vejam videos delas no youtube e fica com alguns por aqui :D


  Tão queridas :D que acham?

 

Nenhum comentário

Postar um comentário