Novo Albúm de Beyoncé


Olá meninas

Beyoncé é uma ddas minhas cantoras favoritas, não podia deixar de passar aqui no blogue as suas músicas claro. Beyoncé é o quinto álbum de estúdio da cantora e compositora estadunidense Beyoncé, lançado em 13 de dezembro de 2013 através da Parkwood Entertainment e Columbia Records.


A minha preferida é?

Beyoncé - XO - sim é a minha preferida, sobre o grande amor, simplesmente linda :D.

O novo trabalho traz parcerias com o seu marido Jay-Z, Drake, Chimamanda Adiche, Frank Ocean, e até com a pequena Blue Ivy. A lista de canções do novo álbum, “Beyoncé”, é a seguinte:

1) Pretty Hurts
2) Haunted
3) Drunk In Love (feat. Jay-Z)
4) Blow
5) No Angel
6) Partition
7) Jealous
8) Rocket
9) Mine (feat. Drake)
10) XO
11) ***Flawless (feat. Chimamanda Ngozi Adiche)
12) Superpower (feat. Frank Ocean)
13) Heaven
14) Blue (feat. Blue Ivy)



A cantora divulgou um vídeo no Facebook, explicando o que a motivou a fazer tudo isso. Ela disse que quando era jovem, sentava com a família para assistir ao clipe “Thriller”, do Michael Jackson, mas agora a relação das pessoas com a música mudou muito nos últimos anos:
“Eu vejo música. É muito mais do que eu escuto. Eu sinto falta dessa experiência imersiva. Agora as pessoas só ouvem alguns segundos de música no iPod e não investem em toda a experiência. É tudo sobre o single, e o hype criado. É muita coisa que fica entre a música, a arte e os fãs. Eu só queria que isso saísse quando estivesse completamente pronto, e de mim para os meus fãs.”
 Parabéns pelo seu traballho Beyoncé :D
 Meninas espero terem gostado.

 

Nenhum comentário

Postar um comentário