Uma linda mensagem !!

Olá meninas!!
Encontrei animações e publicidade que passam uma linda mensagem assim que a vêem, como eu gostei decidi que poderia partilhar com voçês.

A primeira animação, foi produzida por Hélène Leroux, têm o nome de Floating in My Mind. Foi feita para um projecto de final de curso mas acabou por ter um enorme reconhecimento nas redes sociais, pela bonita mensagem que transmite.
Nesta bonita animação, Hélène, inspirada no filme “UP Altamente” utiliza balões como metáfora. Uma animação simples, mas que nos deixa a pensar na vida e na passagem de testemunho que inconscientemente acabamos por fazer ao longo dos anos.


A segunda é um video e que, são muitas as marcas que investem no Dia dos Namorados, para comunicar produtos e criar uma relação mais emocional com os consumidores. Neste caso, falamos da Schwarzkopf, marca de beleza, que lançou um filme que pretende ser uma homenagem ao romantismo, mostrando como o verdadeiro amor pode criar beleza.




E por último o que mais me comoveu é o ser mãe/pai é proteger os nossos filhos, independentemente daquilo que os outros ficam a pensar de nós. Este vídeo conta a história de uma mulher que escolheu não expor a história da filha, para que ela cresça sem ser alvo de pena ou preconceito.



smileyEspero que tenham gostado das mensagens lindas que eu encontrei. Beijinho meninas!!

Nenhum comentário

Postar um comentário