Mini-Teste da Amizade



Olá meninas!!

Achei engraçado postar mini testes para voçês, encontrei alguns e vou deixando aqui no blogue de vez enquando, vou começar com o da amizade e descobre com quem te daz melhor!!


Raparigas ou rapazes??

Instruções: Responde às seguintes afirmações. Por cada 'verdadeiro' soma um ponto e vê qual a solução que te corresponde.

Perguntas:

1 Quando estou mal de amores, necessito falar com algum amigo para que me dê o seu ponto de vista masculino. (verdadeiro/falso)

2 Acho as raparigas mais malignas, enquanto que os rapazes são mais bonzinhos. (verdadeiro/falso)

3 Quando conheço um novo grupo, sinto-me mais confortável a falar com eles do que com elas. (verdadeiro/falso)

4 Divirto-me com as raparigas da minha turma, mas os meus colegas favoritos são sempre rapazes. (verdadeiro/falso)

5 Só uma amiga rapariga pode entender as coisas que me passam pela cabeça. (verdadeiro/falso)

6 Na viagem da minha vida, não puderiam faltar os meus amigos rapazes. (verdadeiro/falso)

7 Compras é com um amigo, só ele me pode dizer o que me fica melhor e o que é que os rapazes apreciam mais. (verdadeiro/falso)

8 Jamais poderia contar a algum rapaz as minhas coisas mais íntimas, prefiro as minhas amigas. (verdadeiro/falso)

 Resultados
 
De 0 a 4
Raparigas
Uma coisa tens clara: é óptimo sair com rapazes, divertes-te muito, mas as tuas verdadeiras amigas sempre foram raparigas. Não te imaginas a contar as tuas coisas íntimas a um rapaz, porque morrerias de vergonha e também achas que eles não te iriam entender.

De 5 a 8
Rapazes
O teu mundo tem estado sempre muito ligado ao dos rapazes. Não só porque eles gostam muito de ti, mas também pela simples razão de que com eles encontraste uma maneira de te expressares tal e qual como és. Estás em sintonia com eles e eles estão totalmente na tua onda.
Meninas partilhem os vossos resultados comigo nos comentários o meu é raparigas  e o vosso??
Espero terem gostado se sim irei colocar mais !!
 

Nenhum comentário

Postar um comentário