Um dia de comprinhas para mim!


Olá meninas!!

Tirei um dia para comprar miminhos para mim! não foi nada de especial mas quero partilhar com vocês :D quem não gosta de fazer compras eu adoro eheh



 Comprei uma carteira. porque a minha é grande e esta é mais pequenina, eu tenho usado bolças minis e assim sempre que usar tenho uma carteira mais pequena, normalmente usava os meus cartões a solta e assim já não é necessário. Além que amei a cor, eu adoro esta cor :D.


- Esta carteira é da Primark, muito baratucha custou cerca de 4€.


Esta camisolinha em tons de beje, era a cor que me faltava, uso muito destas camisolinhas para usar em camisas mais transparentes, tenho de algumas cores e faltava-me esta pois é da cor da pele e disfarça bastante, são muito uteis.



- Esta também comprei na Primark e custou-me 2€ muito barato.



 Isto é um acessório de cabelo, comprei para experimentar em tons de dourado pois assim combina com a minha roupa de armário, achei muito fofinho e vou experimentar :D.




- Também da primark e custou 2€.





Amei este colar, mais uma vez da minha cor predileta eheh achei super fofo e não resisti.



- Tambem, e por último da Primark, custou 5 €.








Este caderninho super fofo em tons de verde com bolinhas brancas, comprei na Fnac custou-me cerca de 6 ou 7€ não me lembro bem meninas desculpem, mas comprei com a finalidade de escrever ideias para aqui do blogue :D.







Esta camisinha em tons de rozinha e com bolinhas pretas e super fofinha amei mesmo.


- Comprei-a na Stradivarius custou-me, 12.95€.









 Esta pulceirinha comprei-a para combinar com a camisa, tem tons de rozinha e um metal com uns brilhantes muito gira. :D


- Também comprei na Stradivarius por 4.99€.







 
 Outra pulceirinha muito muito linda :D com uma bolinha cor de rosa e uma folha em dourado, apaixonei-me uma pulceira muito delicada custou-me cerca de 5€ .Comprei mais dois aneis m de pérola rosa (2€) e outro de borboletas olhem que coisa linda (3.99).


- Comprei na Parfois







Comprei estes anéis muito lindos é um conjunto, desculpem a imagem mas não consegui tirar melhor um tem brilhantes outro diz love por todo, depois um com um coração e outro diz paredise, muito lindos o conjunto custou-me 4.99€.






































Outra camisinhas sim eu sou viciada em camisas eheh, mas esta já a muito que procurava desta cor e finalmente encontrei muito fofinha amei.(12.95€)


- Os aneis mais a camisa comprei tudo na Breshka.







 Por último comprei a minha base (nº106 skin evolucion) cerca 12.95€ na KIKO a minha loja de maquiagem predileta  mais um verniz (nº215) custou-me 3.99€.










 Bem meninas e é tudo :D espero que tenham gostado :D



Nenhum comentário

Postar um comentário