Ideias da decoração no IKEA

Olá meninas!!

Bem eu tenho que admitir tenho uma paixoneta pelo IKEA, completamente, ainda não tenho a minha casa própria mas certamente que as minhas compras irão ser lá, a maior parte :D, mas neste post vou mostrar as ideias recentes de decoração.Como sempre adorei as ideias deles achei giro partilhar com vocês :D, pelo menos as minhas preferidas.

Adorei o sofa preto
O Aproveitamento de espaço está muito bom,para mim é o ponto forte da empresa.
A ideia das cortinha é maravilhosa :D dá um ar romântico ao quarto em si.
O tamete é lindo o branco de pêlo, as cores e a conjugação é muito feminina e eu gostei muito.
Também gosto muito da junção destas cores com tonalidades brancas  adoreo esta sala :D
O quarto de sonho de qualquer criança, não acham, começando pela parede preta para escrever :d
As cores são divertidas para uma casa,o espaço torna-se mais alegre
O sonho de qualquer princesa :d adorei
E esta casa de banho está maravilhosa a banheira no centro e a cereja em cima do bolo :D


Meninas espero terem gostado, beijinho até á próxima :d


Nenhum comentário

Postar um comentário