Jeans á tua Medida


Olá meninas!!

Os Jeans são adequados a quase todas as ocasiões, são opções para várias circunstências ou de momentos do teu dia, mas na altura de escolher sabes quais são os indicados para o teu tipo de corpo?

Neste post vou dar algumas dicas para que te sintas ainda mais confortável com os teus jeans!

DICAS IMPORTANTES NA HORA DE EXPERIMENTAR!

Antes de concluíres a compra, certifica-te de que deste atenção aos seguintes pontos:

1- Depois de vestidas, faz agachamentos, senta-te e anda um pouco pelos provadores. Estes movimentos vão permitir que as calças se adaptem ás tuas formas, isto ajuda-te a perceber se são adecuadas para ti.

2- Procura a etiqueta de composição para saberes a quantidade de elastano do tecido. Quanto maior for a percentagem mais elevada é a probabilidade de se alargarem, sendo aconcelhável que prefirar o tamanho abaixo.



Dicas:

Boca de Sino:  Este modelo com uma cintura muito subida só funcionaem mulheres de anca estreita, uma vez que esta altura de gancho vai defenir e marcar as linhas de silhueta. combina com saltos altos, plataformas e aposta em saltos grossos.
Comprimento: Os modelos afunilados devem bater no sapato e os mais largos devem tapá-lo. A calça deve ter o comprimento certo, pois se enrugar nno fundo por excesso de tecido vai incurtar a altura da perna.
Combinações: Conjuga os modelos mais descontraídos com peças trendy, por exemplo, saltos altos, camisas com aplicações, blazers trabalhados e de tecidos requintados.

Bolsos traseiros: Muito próximos criam a ilusão de um rabo maior, no sítio certo e ajudam a diminuir o volume.
Detalhes: As cinturas subidas são ideais para desenhar a silhueta e linhas das pernas. Já os tons claros garatem um maior volume, pormenor que não deves descurar, sobretudo no caso das lavagens localizadas , na zona onde a peça for mais clara terá mais destaque. Os modelos muito justos devem ser evitados se tiveres pernas volumosas, pois vão desiquilibrar a figura em relação ao tronco.

Skinny Jeans: Garante que a altura da contura não te deixa desconfortável. Calças muito justas tendem a seguir os movimentos do corpo e quando te baixas elas vão contigo.

Boyfriend Jeans: Se és magra evita lavagens mais escuras, pois não sao as que mais te favorecem. Com tons mais claros, o aumento do volume é garantido, aparentando assim algumas curvas extras. Este corte exige  que tenhas cuidado com os complementos  que acrescentas, se as calças já são largas e optas por uma parte de cimaigualmente larga ou comprida vais desaparecer a tua silhueta por completo.



Espero ter ajudado :D














Nenhum comentário

Postar um comentário