Cuidados a ter com a minha face!

Olá Meninas!!

Hoje vou falar sobre os produtos que eu uso para purificar a minha cara desde a máscara até a base que uso. A minha pele é muito frágil e não é qualquer tipo de produto que posso usar nela, se usar o errado ganharei manchas e borbulhas, ela é muito seca por isso diariamente tenho de ter cuidados com ela.

Vamos então começar?

Estes são os produtos que eu uso, só para a face.


1º - Nivea Visage pure effect.

 Bem este creme é um 2 em 1, tanto dá para esfoliante como dá para máscara, não uso sempre mas cerca de duas vezes por semana, uma vez de esfoliante e de outra forma a máscara, não é irritante e deixa a pele muito macia, gosto muito.A máscara funciona colocando o creme e deixando actuar 5 minutos, depois passa-se por água morna.

 2º - Vichy Pureté Thermale - desmaquilhante integral para peles sensiveis.

Meninas adoro os produtos da vichy, são os meu prediletos, são muito bons, este desmaquilhante uso sempre antes de ir dormir e de manhã quando acordo, logo de seguida ponho os creme que virão a seguir, tiro toda a maquiagem e passo por água morna, cheira muito bem e deixa a pele lizinha, adoro.

3º - Vichy Aquália Thermal - Colocar em redor dos olhos.

Eu sou muito branquinha e sem maquiagem tenho olheiras que nunca mais acabam, sim eheh então uso este produto que funciona como um rolão para colocar na zona dos olhos não é para disfarçar, mas faz desaparecer aquela zona mais escura, adoro-o.

4º - Vichy - Aqualia Thermal- Creme hidratante

Estão a perguntar bem ela adora os produtos da vichy, tantos! Sim é verdade a maior parte uso sim estes produtos, não só por gostar muito, como também a minha pele é muito sensível e seca e nem reage bem a qualquer produto e este é o único que deixa a minha pele como eu realmente gosto, purificada e hidratada, e este creme é muito bom mesmo. Uso o Aquália Thermal porque é para peles jovens, estes usão diferentes gamas ( de momento só nas farmácias é que o podem encontrar).

5º- Avon Color Trend- Corrector 

Passando á maquiagem, claro um corrector antes de uma base, cobrir bem as "imperfeissões".

6º - KIKO make up milano - Skin evolucion foundation e Medium Foudation

 Bem meninas eu uso duas bases, sim uma é mais clarinha que uso diariamente para trabalhar, ou sair de dia já a outra uso para quando vou sair á noite é mais escurinha. Gosto muito dos produtos da KIKO são realmente muito bons e a minha pele aceita bem :D.


 Espero que tenham gostado, passo a dica para voçês ee agora eis o resultado depois do resto da maquiagem, beijinho.



Nenhum comentário

Postar um comentário